segunda-feira, 16 de abril de 2012

#Resenha - Creme Depilatório DepiRoll Sensual Vanilla

Meninas, hoje como prometido, trago a resenha do Creme Depilatório Corporal DepiRoll, da Linha Sensual Vanilla que recebi na sexta-feira. Este produto é um dos lançamentos de 2012 da marca.
Vamos ver algumas informações do produto: Depilação indolor de pernas, braços , axilas e virilha. Elimina os pelos desde a superfície dos poros. Hidrata e amacia as camadas superiores da epiderme.
Sempre que for utilizar o creme depilatório deve-se fazer um teste inicial de 24 horas antes da aplicação total do produto, para evitar alergias.
O melhor de tudo é a praticidade do produto, pois você pode utilizá-lo em qualquer lugar e a qualquer hora, assim como eu fiz (abaixo vocês irão visualizar as fotos da aplicação). Rapidinho os pelos são totalmente removidos.
Um ponto importante no produto é que ele leva o nome de "Sensual Vanilla" pois ele tem um cheiro mais suave, diferente dos outros cremes depilatórios que tem um cheiro forte e o ambiente fica com um cheiro bem desagradável e a sua pele também, mesmo que você tome banho após a aplicação. Mas com este creme da DepiRoll o ambiente não ficou com o cheiro forte e a pele ficou sem nenhum cheiro! Um ponto positivo pra empresa, pois aquele cheiro de creme depilatório é muito ruim e eles pensaram em uma solução ótima para disfarçar o cheiro!! ADOREI!!
Vejam abaixo as fotos da minha aplicação e comprovem como vocês podem fazer várias coisas enquanto o creme fica na região aplicada!
Fiz a aplicação do produto enquanto estava na sacada de casa pegando um ventinho, mas eu passei em uma região pequena para ver em quanto tempo o creme iria levar para remover os pelos.
Retirei o creme no pátio de casa e aproveitei para fazer um carinho na minha cachorra (esta é a Clara, para quem não conhece! Lindona né??)
Deixei o creme por aproximadamente 5 minutos na perna e retirei com uma espátula, percebi que os pelos sairam com bastante facilidade e apliquei nas outras regiões em que queria depilar!
Nas instruções de uso diz que se você perceber após os cinco minutos de aplicação que algum pelo não foi removido, o creme deve ser aplicado novamente (somente nas áreas em que os pelos permaneceram) deixando-o por mais dois minutos. Não deve ser ultrapassado o tempo total de 10 minutos de aplicação. E quando o pelo não se desprender, você deve esperar 72 horas para fazer uma nova aplicação.
Mas na minha aplicação deu certo em 5 minutos e não vou precisar aplicar novamente! Após retirar o creme, apliquei uma camada de Gel Pós Depilatório da Linha Verde, também da DepiRoll.


Bom meninas... eu ADOREI o produto, super prático, rápido, não tem aquele cheirinho desagradável e o melhor: INDOLOR!!
E vocês já utilizaram este lançamento da DepiRoll?? Se ainda não, vale a pena viu!!
Espero que tenham gostado da resenha!!
Quero agradecer a DepiRoll por lançar este maravilhoso creme e também a assessoria de imprensa que me enviaram este produto para que eu pudesse conhecer!
Beijos :)



2 comentários:

  1. AMIGA!!! MUITO 'PROFI' ESSA MATÉRIA!!
    ADOREI O TEXTO TODO... ENVOLVEU TOTAL, SENTI TODO O CLIMA DO PRODUTO... KkKkkK
    E AS FOTOS FICARAM IRADAS!! A CLARA É UMA MODELO DE CARTEIRINHA!!!
    GOSTEI DA IDEIA DO CREME PARA DEPILAR; E COMO NUNCA USEI NENHUM, JÁ VOU ESCAPAR DO CHEIRINHO FORTE, COM ESSE QUE É SUAVE!!!!
    ALÉM DE TERMINAR A APLICAÇÃO COM O GEL PÓS DEPILATÓRIO!!!


    PARABÉNS DE NOVOO!!! SENSACIONAL O BLOG!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Poxa que bom que gostou!! Espero que todo mundo goste também . :)
    A Clara é modelete mesmo hehe ...
    Sim sim, este creme é bom pelo cheirinho mais suave mesmo, tem uns que o cheiro é muito forte! Experimenta este creme e depois me conta, tu vai gostar, é prático de usar mesmo.. e como sei que tu não curte dor.. tá aí uma forma rápida e indolor de depilar! Além de deixar a pele hidratadinha!
    Beijos amiga :)

    ResponderExcluir