sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

#Estética - Decapagem Biológica


 
O inverno é a época ideial para fazer um peeling no rosto, clarear as manchas, tratar a pele que tem seqüelas de acne, amenizar rugas e flacidez. Existem diversos tipos de peeling que vão desde os mais suaves até os mais fotes (com concentrações altas que são aplicados por médicos). Porém se você cuida da sua pele e tem algumas manchinhas ou imperfeições que a incomodam, pode ser feito um peeling mais suave. Uma ótima alternativa é a Decapagem Biológica, que é um peeling químico à base de ácido glicólico, colágeno, elastina, antioxidantes, vitaminas e FPS.
Decapagem vem em ampolas e é feita em 2 sessões, sendo elas em dois dias consecutivos. No primeiro dia é feita uma aplicação de vitamina C e logo em seguida aplica-se a decapagem, no dia seguinte a cliente volta para aplicá-la novamente.
Decapagem atua na superfície da pele, promovendo uma escamação e normalização do tecido epitelial. Este tratamento não faz a pele sangrar, não causa dor e não há necessidade de deixar seus afazeres de lado, apenas são necessários algun cuidados básicos como hidratar a pele e protegê-la do sol.

Os resultados são bastante satisfatórios nos tratamentos de queratose (pele envelhecida), acnes, tratamentos de manchas, melasmas (manchas causadas pela gravidez), rugas, estrias, efélides (sardas), e manchas senis.
Decapagem pode ainda ser aplicada no corpo, muito eficaz para tratar manchas causadas por queimadura de moto, amenizar as manchas das mãos e manchas de depilação.
Inicialmente são indicadas duas sessões, dando um intervalo e após isto é feita uma avaliação da pele para saber se há necessidade de uma nova aplicação.
Com certeza uma alternativa que trará ótimos resultados para quem quer melhorar o aspecto da pele, além dos benefícios já citados a pele ficará mais iluminada e mais nutrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário