quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

#Release - Diversas Formas de Depilação

Diversas Formas de Depilação
Escolha qual método combina mais com você e sua pele

Com a chegada do verão, tudo que uma mulher prevenida deseja é aproveitar os dias quentes sem ter que se preocupar com indesejáveis pelos no corpo. Para isso estão disponíveis no mercado, variadas formas para se aplicar a depilação. Você já escolheu de qual maneira ficará em dia com a beleza para curtir o sol, praia e piscina?
Confira algumas dicas e decida-se:

      Refil Roll-on Mel 100g – Indicado para aquecimento no Aparelho Roll-on, tem excelente textura e elasticidade proporcionando um grande rendimento e economia. Depilação rápida, prática e eficiente. Indicada para todos tipos de pele.





Cera de Micro-ondas Algas 200g – Deve ser aquecida por 1 minuto e meio no micro-ondas, ideal para ser feita em casa de forma prática, rápida e segura. Indicada para depilação de todo o corpo.

Folhas Prontas para Depilação em Lenços Uva – Depilação prática, rápida e eficiente. Embalagem com 20 folhas + 1 Sachê de óleo removedor. Toque Suave.
Creme Depilatório Corporal com Óleo de Semente de Algodão 120 g –Remove rapidamente os pelos do corpo em uma única aplicação. Indicado para pernas, braços, axilas e virilha. Depilação rápida, eficaz e indolor.

Creme Depilatório Banho com Manteiga de Karitê 120 g – Praticidade durante o banho! Remove rapidamente pelos indesejados em apenas 03 minutos. Indicado para pernas, braços, axilas e virilhas. Método indolor.



Gel Hidratante Pós-Depilação 250 ml – Acalma, refresca e hidrata a pele após a depilação. Finaliza de maneira suave o processo depilatório deixando a pele com uma sensação de frescor – com Ervas Finas: combinação dos extratos de sálvia, menta e tomilho que tem ação anti-séptica, cicatrizante e refrescante. 

Todos os produtos são encontrados nas melhores perfumarias, supermercados e farmácias de todo Brasil.
Outras informações SAC (11) 3288-5270 ou acesse: www.depilart.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário