Oi meninas, tudo bem??
Há algum tempo atrás quando recebi a caixinha anterior da assessoria de imprensa, que eu mostrei os produtos para vocês e fiz as resenhas.. ficou faltando a resenha apenas de um produtinho, mas que resolvi deixar para testá-lo depois que eu fizesse minhas luzes novamente.
Este produto é o Instant Cream da marca Sachê Professional:
O produto é da Linha Inovathi
O produto é uma ampola de tratamento e contém 15 ml
O produto é indicado para uma potente hidratação, redução do frizz e protege a cor dos cabelos tingidos. É indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente os descoloridos (meu caso!!).
O produto ainda restaura o fio e a fibra capilar, produzindo brilho intenso.
O produto como disse vem em uma ampola e ele é líquido, para utizá-lo devemos colocar o conteúdo da ampola em um potinho e adicionar água. Eu não usei toda ampola, usei uma parte e rendeu bastante. Ao adicionar água o líquido se transforma em um creme, com a consistência de máscara... achei muito legal!! E um fato curioso é que, enquanto se faz a mistura, o produto fica quentinho mas logo fica geladinho... interessante né?
Vejam a consistência do produto antes de adicionar a água:
Após adicionar água ele fica assim:
O QUE ACHEI - O produto tem um cheiro maravilhoso, me lembrou cheirinho de melancia! Adoreeeei!
Eu apliquei o produto em todo o cabelo após lavá-los com shampoo e deixei agir por uns 15 minutos. Retirei bem o excesso do produto e após secar com secador sentti meus cabelos muito macios, hidratados, com um brilho incrível!!! Adorei o produto, me senti como se tivesse saído do salão de beleza.
Os cabelos continuaram macios no dia seguinte e o cheirinho ficou por bastante tempo também!!
Está mais do que APROVADO!! E com certeza vou procurar nas lojas de cosméticos da minha cidade para tê-lo sempre comigo!!
Abaixo uma fotinho de como meus cabelos ficaram:
Bem brilhosos!!
Adoreeeei!!
Mais uma vez peço desculpas pela demora em publicar essa resenha, mas é que queria usar o produto após retocar as minhas luzes! =)
Gostaria de agradecer a assessoria de imprensa que me enviou o produto! Realmente é muito bom!!!
Indico esse produto de olhos fechados!
E para quem quiser conhecer este e os demais produtos da marca Sachê pode acessar o site da marca AQUI
Bom meninas.. espero que tenham gostado!!
Beijoos :**
Adorei a resenha,
ResponderExcluirdeu vontade de testar :)
Hora do Rímel
www.horadorimel.com
Bom dia , adorei seu blog , tem muitas dicas bacana, sou esteticista e acho que vamos trocar muitas experiências...
ResponderExcluirMe acompanhe e deixe também e deixe seu cometario que vou adorar responder. um abraço
www.cantinhobelezaestetica.blogspot.com.br