sábado, 9 de março de 2013

#Release - Lançamento 2013 - Hidratação e Proteção da Pele na Gestação

Palmer’s lança loção de massagem para marcas de estrias que reduz e ainda evita o seu aparecimento


Palmer’s, empresa americana com mais de 160 anos de tradição, é considerada a marca número 1 em produtos especializados em tratamentos de pele. Pensando no bem estar das mulheres no período de gestação, apresenta aLoção de Massagem para estrias, Massage Lotion for Stretch Marks, loção de massagem para hidratar e prevenir o aparecimento das indesejáveis estrias que surgem durante a gravidez.

Além de evitar o aparecimento de estrias pelo aumento da elasticidade da pele, graças à sua combinação de ingredientes especiais, ele proporciona aumento de produção de colágeno e elastina, ajudando ainda a diminuir as marcas de estrias pré-existentes e auxilia na flexibilidade da pele durante e depois da gravidez.

Rico em manteiga de cacau 100% pura, o produto é enriquecido com vitamina E e                            Bio-C Elaste™ um blend para aumentar a capacidade de elasticidade da pele. Combina ingredientes naturais superiores com os maiores avanços da ciência para um estiramento saudável da pele. Bio-C Elaste™ pro-ativo da pele combina: Colágeno, Elastina, Centella Asiática, Óleo de Argan, Óleo de Amêndoas, manteiga de karité e Firmadores da pele.

Inibidor de elastase comprovado, o produto atua como um poderoso suavizante. Auxilia a reter a umidade natural e aumenta a elasticidade da pele. Também pode ser indicado para as estrias resultantes de perda de peso. Com uso regular, a elasticidade da pele aumenta em 97%.

Hipoalergênica – sem parabenos – sem ftalatos – dermatologicamente testado

Modo de usar: Aplique a loção de massagem para marcas de estrias por todo o corpo três vezes ao dia para aumentar a flexibilidade e elasticidade da pele.


Preço Médio: R$ 79,20

Os     produtos Palmer’s são     distribuídos pela Knut epodem ser encontrados em farmácias,     perfumarias e supermercados. Outras informações pelo SACsac@knut.com.br. Acesse www.knut.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário