sexta-feira, 26 de abril de 2013

#Parceiros - Conheça Melhor o Dermaroller

Oi meninas, tudo bem?? 

Quem acompanha o Blog viu que este mês eu recebi da Loja Sale Store um aparelho chamado Dermaroller, mas quem não viu ou não lembra pode ver AQUI 

Eu estou iniciando as sessões de Dermaroller, demorei um pouquinho para começar pois estava com dificuldade para encontrar o álcool indicado para a sua esterilização. O post de hoje é para que vocês conheçam melhor este aparelinho que virou febre nos mundo todo. Também vou falar de alguns cuidados, como deve ser feita a sua esterilização e como guardá-lo.

O Dermaroller é este aqui: 

Como eu havia comentado no post deapresentação, o Dermaroller é utilizado nos tratamentos de rugas, linhas de expressão, cicatrizes, manchas e estrias. Porém cada aparelho é para um tratamento, a diferença são os tamanhos das agulhinhas. O meu aparelho tem agulhas de 2mm e ele é para o tratamento de estrias. 
Este aparelho contém 192 micro agulhas que tem como objetivo aumentar a produção de colágeno na pele e também faz com que a pele penetre melhor os produtos. 

Devemos esterilizar o aparelho antes e depois de seu uso com álcool 70%  (estou com a maior dificuldade de encontrar o álcool 70% por aqui, então entrei em contato com a Loja Sale Store e eles me informaram de que posso utilizar o álcool comum mesmo para higienizar o aparelho). Junto com o Dermaroller recebi um pulverizador para colocar o álcool, basta pulverizar o álcool nas agulhas e deixá-lo secar sem que as agulhas toquem em nada, para que o álcool evapore. 

Pode-se utilizar também um creme específico para tratar estrias após o uso do Dermaroller ou somente um creme hidratante, pois a pele ficará avermelhada. 


Uma breve explicação para vocês que devem estar se perguntando como este aparelho consegue tratar as estrias, principalmente as brancas... O microagulhamento estimula o colágeno, que é o que dá a elasticidade para a nossa pele. Uma das causas das estrias é a falta de colágeno. Porém, muita gente acha que ingerindo alimentos que contenham colágeno vai conseguir repor essa elasticidade. 
É normal perdermos o colágeno com o passar dos anos, mas infelizmente o colágeno não é absorvido pelo nosso corpo se for ingerido ou se utilizarmos cremes à base de colágeno... com certeza os cremes ajudam, mas a nossa pele não consegue absorver todo o colágeno necessário. 
O colágeno deve ser estimulado e é através do microagulhamento com o Dermaroller ou com outros tratamentos que utilizam agulhas, que conseguimos repor o colágeno e dar mais firmeza à pele. Massagens também conseguem estimular o colágeno. 

Por ser Esteticista, entendo bastante de tratamentos estéticos para estimular colágeno, renovar a pele e por este motivo posso dizer que o Dermaroller é um excelente tratamento e ele traz resultados sim! Como disse para vocês, eu ainda estou iniciando as minhas sessões. Faço uma vez por semana, que é o tempo que a nossa pele leva para cicatrizar e renovar, o tratamento é leva um tempinho mas eu irei mostrando aqui para vocês a evolução das minhas estrias. 

E uma dica legal.. se vocês tem medo ou dúvida de utilizar o Dermaroller sozinhas, nóis esteticistas aplicamos este tratamento, mas é super importante que cada pessoa tenha o seu Dermaroller, ele é de uso INDIVIDUAL E NÃO DEVE SER COMPARTILHADO, não preciso falar o motivo né? Mesmo que a gente faça a higienização com álcool ele é de uso pessoal. 

Bom meninas... acho que consegui explicar mais sobre o Dermaroller. Em breve trago a resenha do aparelho e comento como foi o passo a passo. E sempre irei mostrar a evolução das estrias, ok? 

E para vocês que não conhecem o Dermaroller e ficaram curiosas, podem comprar na Loja Sale Store..  o atendimento é nota 1000 e a entrega é super rápida!! CLIQUE AQUI para acessar o site. 

Espero que tenham gostado!! 

Beijoos :** 



Nenhum comentário:

Postar um comentário