Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho apresentar à vocês a nova parceria do Blog, a empresa Kert Cosméticos. Vocês já conhecem a marca? Eu ainda não conhecia, mas agora vou ter a oportunidade de conhecer junto com vocês aqui no Blog. =D
Vamos conhecer um pouquinho sobre a Kert: Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A Kert tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado. Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.
E para comemorar a nova parceria, a Kert gentilmente enviou um kit com os produtos que escolhi, da linha Phytogen Coco Brazil. Recebi hoje a tarde!! Muito bom né meninas??
Recebi o kit completo da linha, vejam:
* Shampoo Coco Brazil
* Condicionador Coco Brazil
Leave-In Coco Brazil
* Restaurador Capilar Coco Brazil
* Máscara Capilar Coco Brazil
Adoreeei os produtos, vou testá-los e logo logo trago a resenha completa dos produtos, vou falar sobre cada produto em resenhas separadas, ok?? =)
Tenho certeza que os produtos são maravilhosos, pois já li a respeito deles em alguns Blogs.
E vocês já conhecem a Kert?? Se ainda não, vale a pena conferir o site da empresa. Lá vocês irão encontrar produtos para todos os tipos de cabelos, diversas linhas de tratamentos e muita coisa boa!! Acesse AQUI
Gostaria de agradecer a toda equipe da Kert pelo Kit disponibilizado para teste e resenha, e pela atenção!! Adorei e vou usar muito!!
Espero que tenham gostado meninas!!
Beijoos :**
Hunm.. deu uma vontade de sentirr o cheirinhooooo!!!! COCO!! amo!!
ResponderExcluirPosso adiantar que o cheiro é uma delícia mesmo!!! =)
ResponderExcluir