Fine Professional Hair conta com reforço de peso para Hair Brasil 2013
Marca leva celebridades da mídia ao estande para apresentar ao público lançamentos de beleza
A Fine Professional Hair, empresa especializada em produtos capilares, participará da 12ª Edição da Hair Brasil, que acontece entre os dias 6 e 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa contará com as presenças da modelo Andressa Suita, os ex- BBB Yuri Fernandes e Helen Ganzarolli em seu estande na Hair Brasil para apresentar ao público as novidades da marca na maior feira profissional do país.
A escolha destas celebridades da mídia não foi por acaso. Em relação à Andressa, garota propaganda da linha Portier, a Fine escolheu a dedo alguém para representar a personalidade da empresa. “Mesmo com pouco tempo de existência, a marca mostra maturidade com seu posicionamento relevante perante o mercado. É o mesmo que acontece com a modelo, pois apesar do seu pouco tempo na mídia, possui uma carreira em ascensão”, revela Lucas Andrade, integrante do marketing da Fine Professional Hair.
Quanto à escolha de Yuri, Dhomini e Helen Ganzarolli, a empresa optou por dois nomes de destaque junto ao público, a fim de agregar valor para a empresa durante suas aparições no evento.
Serviço
Data: 07
PRESENÇA: Andressa Suita – das 14h00 às 16h00
Yuri Fernandes – das 16h00 às 18h00
Local: ESTANDE FINE PROFESSIONAL HAIR – Rua J nº 17 – Setor Prof. Show
Data: 08
PRESENÇA: Dhomini – das 14h00 às 16h00
Local: ESTANDE FINE PROFESSIONAL HAIR – Rua J nº 17 – Setor Prof. Show
Data: 08
PRESENÇA: Helen Ganzarolli – das 16h00 às 18h00
Local: ESTANDE FINE PROFESSIONAL HAIR – Rua J nº 17 – Setor Prof. Show
Nenhum comentário:
Postar um comentário