Produto de fácil absorção com ativos hidratantes
Os cabelos finos são muito sensíveis e tendem a ficar quebradiços e ressecados com mais facilidade. Isso acontece também quando os fios têm contato diário com o calor provocado pelo uso excessivo de secador, chapinhas ou babyliss. OFull Repair Perfect Ends Sheer Mist, da John Frieda, é um spray restaurador capilar ideal Para devolver o brilho e a vitalidade dos cabelos e que auxiliar nos cuidados diários e na manutenção dos fios.
Com fórmula de fácil absorção reúne ativos como Ureia, Pantenol e Óleo de Inchi, que promovem restauração e hidratação profunda dos fios, mantendo-os macios e brilhantes. O produto ajuda ainda a proteger as madeixas do calor, reduzindo a quebra. Uso seguro para cabelos quimicamente tratados e coloridos.
Ativos: Silicones, Glicerina, Proteína Vegetal Hidrolisada, Uréia, Pantenol, Óleo de Inchi.
Preço médio: R$ 72,60
Os produtos John Frieda, importados no Brasil exclusivamente pela Harty Cosméticos, podem ser encontrados na rede The Beauty Box, nas melhores perfumarias, farmácias, rede de drogarias e em alguns supermercados do Brasil. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 ou pelo site www.hartycosmeticos.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário