terça-feira, 2 de abril de 2013

#Release - Vult Cosmética Participa do Domingão do Faustão


A marca terá inserções mensais no programa global até 2014

A Vult Cosmética estreia campanha institucional no Domingão do Faustão, uma das maiores audiências da televisão brasileira. A partir do próximo domingo, dia 07, a marca passa a contar com inserções mensais no programa até Março de 2014.
A ação será transmitida em cadeia nacional e tem como objetivo fortalecer a divulgação da coleção de maquiagens Vult Make Up, além de apresentar às consumidoras o seu novo comercial institucional.
Mais informações:
Campanha Institucional Vult – Domingão do Faustão (Rede Globo)
- Formato da veiculação: comercial chamado
- Periodicidade da Campanha: Mensal
-Período: até Março/ 2014
-Duração total da ação: aproximadamente 60 segundos
- Horário do programa: das 18h00 às 20h45.

Sobre a Vult Cosmética:

Há oito anos no mercado, a Vult Cosmética já é referência de sucesso no segmento maquiagem. Isso se deve à sua excelente qualidade, design sofisticado e preços acessíveis, aliados a serviços, como os cursos de maquiagem oferecidos para atendentes de lojas e clientes. Além da preocupação com a qualidade e estética de seus produtos e qualificação dos seus profissionais de vendas, a empresa está sempre buscando as novidades e tendências internacionais tornando-as mais próximas do universo feminino brasileiro. Devido ao grande sucesso de seus produtos de maquiagem, a marcainovou e entrou no mercado com linhas diferenciadas. Em 2009, apresenta a Linha Hair que possui produtos com ativos inovadores para os cuidados com os cabelos. No ano de 2010, traz mais uma novidade a Linha Body Care, com cosméticos específicos para o corpo. Neste ano, a empresa lança uma coleção de pincéis avulsos.


Um comentário:

  1. UAUUU!!!! PARABÉNS A VULT PELA CAMPANHA!!! DOMINGOS MAIS VIVOS NA TV!!! :)

    ResponderExcluir