sexta-feira, 26 de abril de 2013

#Release - Vult Lança Ações para o Dia das Mães no Parque O Mundo da Xuxa



A empresa disponibilizará um espaço de maquiagem para as visitantes

A partir do dia 03 de maio, a Vult Cosmética estará no Parque O Mundo da Xuxa em comemoração ao Dia das Mães. A empresa disponibilizará o “Espaço da Beleza Vult”, onde profissionais falarão sobre dicas de beleza e produzirão maquiagens nas visitantes. O espaço estará localizado próximo ao Livro Era Uma Vez e funcionará de quinta a domingo, conforme o calendário de funcionamento do parque.
Outra atividade também será realizada durante o mês especial: a apresentação da peça “Mamãe, conta uma história?” que terá início no dia 04 de maio e ocorrerá aos finais de semana dentro do Teatro da Xuxa. Com cinco exibições ao dia, a peça abordará o papel de super-heroínas reais: as mamães dos baixinhos. Para tornar as sessões mais interativas, cinco delas serão convidadas a participar do enredo e ainda ganharão kits com produtos da Vult.
Localização: Parque o Mundo da Xuxa (dentro do Shopping SP Market) -Av. das Nações Unidas – 22.540



Sobre a Vult Cosmética
Há oito anos no mercado, a Vult Cosmética já é referência de sucesso no segmento maquiagem. Isso se deve à sua excelente qualidade, design sofisticado e preços acessíveis, aliados a serviços, como os cursos de maquiagem oferecidos para atendentes de lojas e clientes. Além da preocupação com a qualidade e estética de seus produtos e qualificação dos seus profissionais de vendas, a empresa está sempre buscando as novidades e tendências internacionais tornando-as mais próximas do universo feminino brasileiro. Devido ao grande sucesso de seus produtos de maquiagem, a marcainovou e entrou no mercado com linhas diferenciadas. Em 2009, apresenta a Linha Hair que possui produtos com ativos inovadores para os cuidados com os cabelos. No ano de 2010, traz mais uma novidade a Linha Body Care, com cosméticos específicos para o corpo. Em 2012, a empresa lança uma coleção de pincéis avulsos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário