segunda-feira, 8 de abril de 2013

#Resenha - Óleo de Ojon Embelleze

Oi meninas, tudo bem? 

Vocês lembram que mês passado eu recebi o novo lançamento da Embelleze, o Óleo de Ojon. Para quem não lembra ou não viu pode conferir AQUI 

Bom.. eu testei os produtos e hoje trago a resenha para vocês! Mas primeiro quero que conheçam estes excelentes produtos: 

O Óleo de Ojon vem sendo chamado de "Milagre Dourado da Natureza" e é encontrado no interior das florestas da América Central. As tribos indígenas destas florestas utilizam há mais de 500 anos o Óleo de Ojon e são conhecidas como "A Tribo do Cabelo Bonito". 
O Óleo de Ojon é extraído de uma palmeira nativa dessa região (Caribe) e é tão precioso que necessita de aproximadamente 8000 frutos para uns 600ml de óleo puro de Ojon. O óleo contém proteínas semelhantes as da fibra capilar e é rico em aminoácidos. Devolve o brilho e nutrição aos fios. 

O kit que eu recebi da Embelleze é este:  
Veio um creme para tratamento e um óleo de Ojon, um CD explicativo.

Ao abrir o pote do creme... a primeira coisa que eu senti foi o cheiro... uma delícia!!! 

O óleo também é muuuuito cheiroso! 

Bom... eu fiz o tratamento Ritual Restauração de Alto Impacto em meus cabelos conforme as instruções do folheto explicativo - misturei um pouco do creme de tratamento com algumas gotas do precioso óleo de Ojon. 

Feito a mistura, apliquei em meus cabelos mecha a mecha e envelopei no papel alumínio. Deixei agir pelo tempo recomendado, 15 minutos e após isto enxaguei os cabelos. 

O QUE ACHEI - Assim que apliquei o produto nos fios já senti que eles estavam absorvendo bem. Depois de retirar o produto, sequei com secador e os cabelos estavam lindos!! 
O creme realmente cumpre o que promete, super hidratação, um brilho incrível!! Meus cabelos ficaram muito macios, leves!! E o cheiro... nossa!! Vontade de ficar cheirando os cabelos o tempo todo hehe 
Os cabelos ficaram livre do frizz e arrepiados, volume zero!! 
Após o uso do secador eu finalizei com o Óleo de Ojon (vou fazer uma resenha separada dele para vocês, ok?). 
A embalagem do creme que eu recebi contém 210g, mas a embalagem que vocês encontram no mercado é de 1kg e custa uns R$ 20. Quanto ao tamanho da embalagem... acredito que para mim vai render bastante, pois meus cabelos são bem fininhos e não tenho taaaanto cabelo assim. Tanto que utilizei um pouco menos do óleo de Ojon na mistura (a quantidade que eles recomendam no folheto é de uma tampinha, mas achei que fosse muito para o meu cabelo, pois além de ser fininho ele é um pouquinho oleoso na raiz). Já o óleo contém 60ml, este é o tamanho original que está a venda nos mercados e o preço é de mais ou menos R$ 35. 
Vejam agora as fotinhos dos meus cabelos depois do tratamento: 


Adoreeeei o tratamento e estou fazendo sempre!! O óleo de Ojon é milagroso mesmo hein! Super recomendo para vocês!! 

Está APROVADÍSSIMO!! 

Logo mais trago a resenha do óleo de Ojon!! =D 

E vocês já usaram o creme de tratamento e o óleo de Ojon da Embelleze?? Me contem o que acharam. 

Espero que tenham gostado!! 

Beijoos :*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário