Xampu a seco proporciona leveza e movimento aos fios
Cuidar de cabelos finos e oleosos não é tarefa fácil. Mesmo lavando com frequência, os fios ficam com aspecto pesado ao longo do dia, o que pode gerar desconforto durante uma reunião de trabalho ou no happy hour com os amigos. O xampu a seco Luxurious Volume – Anytime Volume Refresher, da John Frieda, recupera o volume e absorve toda a oleosidade em excesso, melhorando a aparência dos fios.
Sua fórmula com extrato de arroz auxilia na hidratação dos cabelos, proporcionando leveza e movimento. Com embalagem prática e compacta, o produto pode ser levado na bolsa e utilizado em qualquer lugar.
Preço médio: R$ 44,90
Os produtos John Frieda, importados no Brasil exclusivamente pela Harty Cosméticos, podem ser encontrados na rede The Beauty Box, nas melhores perfumarias, farmácias, rede de drogarias e em alguns supermercados do Brasil. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 ou pelo site www.hartycosmeticos.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário