Oi meninas!!
Vocês viram que no post abaixo falei sobre a Mousse de Parafina da Depilart que eu recebi na caixa da assessoria de imprensa né? Então.. semana passada, o Blog fechou uma parceria com a Depilart e eu recebi outra Mousse de Parafina da Depilart para testar, porém desta vez, recebi a Mousse de Goiaba.
No post de hoje venho apresentar à vocês a empresa e mostrar o produto recebido, ok ?
A Depilart está há 20 anos no mercado, comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele. A empresa tem toda a linha de pré e pós depilatório, ceras, aquecedores elétricos para cera e agora a novidade: Mousse de Parafina.
Eu recebi esta Mousse:
Como disse anteriormente, já testei a Mousse de Parafina de Uva e achei incrível!! Agora vou testar a de Goiaba e em breve venho aqui no blog mostrar para vocês a minha opinião, ok? =D
Gostaria de agradecer a Charlene da Depilart pela atenção e dizer que adorei receber esta Mousse e tenho certeza que assim como a Mousse de Uva, a de Goiaba também vai ser excelente.
Para quem ainda não conhece a empresa, acesse o site AQUI e conheçam este e os demais produtos da marca.
Bom meninas... espero que tenham gostado da nossa nova parceira do Blog. Aguardem a resenha.
Beijoos :**
Nenhum comentário:
Postar um comentário