sexta-feira, 21 de junho de 2013

#Release - Lançamento 2013 - Proteção contra estrias na gestação

Loção de massagem hidrata e reduz o aparecimento de manchas indesejadas na pele


Palmer’s, empresa americana com mais de 160 anos de tradição, é considerada a marca número 1 em produtos especializados em tratamentos de pele. Pensando no bem estar das mulheres no período de gestação, apresenta a Loção de Massagem para estrias, Massage Lotion for Stretch Marks, loção de massagem para hidratar e prevenir o aparecimento das indesejáveis estrias que surgem durante a gravidez.

Além de evitar o aparecimento de estrias pelo aumento da elasticidade da pele, graças à sua combinação de ingredientes especiais, ele proporciona aumento de produção de colágeno e elastina, ajudando ainda a diminuir as marcas de estrias pré-existentes e auxilia na flexibilidade da pele durante e depois da gravidez.

Rico em manteiga de cacau 100% pura, o produto é enriquecido com vitamina E e                            Bio-C Elaste™ um blend para aumentar a capacidade de elasticidade da pele. Combina ingredientes naturais superiores com os maiores avanços da ciência para um estiramento saudável da pele. Bio-C Elaste™ pro-ativo da pele combina: Colágeno, Elastina, Centella Asiática, Óleo de Argan, Óleo de Amêndoas, manteiga de karité e Firmadores da pele.
 Inibidor de elastase comprovado, o produto atua como um poderoso suavizante. Auxilia a reter a umidade natural e aumenta a elasticidade da pele. Também pode ser indicado para as estrias resultantes de perda de peso. Com uso regular, a elasticidade da pele aumenta em 97%.

Hipoalergênica – sem parabenos – sem ftalatos – dermatologicamente testado

Modo de usar: Aplique a loção de massagem para marcas de estrias por todo o corpo três vezes ao dia para aumentar a flexibilidade e elasticidade da pele.

 Preço Médio: R$ 79,20   

Os     produtos Palmer’s são     distribuídos pela Knut epodem ser encontrados em farmácias,     perfumarias e supermercados. Outras informações pelo SAC sac@knut.com.br. Acesse www.knut.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário