sábado, 31 de agosto de 2013

#Aviso - Aviso Sobre o Sorteio dos Brincos em Parceria com a PPP Jóias


Meninas venho aqui deixar um aviso e esclarecer algumas coisas sobre o sorteio dos brincos da PPP Jóias. 
Quando eu crio um evento lá no Face, o evento é uma CHANCE EXTRA, SEMPRE deixo claro no evento que é apenas uma chance extra e que para validar a participação no sorteio é necessário se inscrever aqui Blog, deixando os dados nos comentários. Se vc participar do evento mas não se inscrever no Blog não estará participando do sorteio, pois existem outras regras no post de cada sorteio que devem ser cumpridas. 
Recebi uma reclamação de uma leitora dizendo que estava participando do sorteio. Ela confirmou participação e disse que divulgou o sorteio, porém ela não se inscreveu no Blog.. Sempre que vcs participarem de um sorteio no Blog devem se inscrever aqui, eu não tenho como saber quem divulgou o sorteio, quem curtiu a página do Blog, a página da empresa parceira se não se inscreverem aqui. 
Esta leitora já participou de diversos sorteios no Blog, sempre fez tudo certinho, mas infelizmente acabou se esquecendo de se inscrever. Eu entendo a reclamação dela, mas tenho que ser justa com todas as participantes, já que todas fizeram tudo certinho... Assim que a participante "reclamou" eu voltei no post do sorteio e conferi tudo de novo, realmente ela não fez inscrição... Então não tenho culpa né? Por isso que diversas vezes eu aviso no Face que quem não se inscreveu no sorteio no Blog é pra se inscrever pois só a chance extra não irá validar a participação... 
Sempre que encerro um sorteio e publico o resultado no blog, coloco uma relação com os nomes de todas as participantes para que possam conferir se seus nomes estão lá, se o nome de alguma não estiver é porque ou não cumpriu as REGRAS OBRIGATÓRIAS ou porque não se inscreveu no Blog. Eu poderia fazer como diversos blogs que vejo por aí, que não colocam a relação das participantes e apenas o número sorteado... pra mim seria bem mais fácil, mas não.. eu sempre tento ser sincera com todas e sempre estou disposta a tirar as dúvidas de vocês. 
Espero que todas compreendam e que fique o exemplo desta leitora para que nos próximos sorteios do Blog não aconteça novamente.  

Quem tiver alguma dúvida é só falar, ok? 

Beijos e bom domingo a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário