segunda-feira, 16 de setembro de 2013

#Vida - Viagem São Paulo + Comprinhas

Oi meninaaaas!! Tudo bem? 

Hoje venho mostrar para vocês algumas fotinhos da minha viagem para Sampa e também das minhas comprinhas na 25 de Março e Liberdade... porque eu não sou de ferro e tive que fazer compras haha Como vocês sabem eu moro em Floripa, fui à São Paulo quando era muito pequena, ia de vez em quando com meus pais pois temos família lá e meu pai ia fazer compras na 25 de Março pois ele tinha comércio em Porto Alegre... eu nunca fui na 25 e meu pai sempre disse que se eu fosse, eu ia enlouquecer e querer comprar tudo que eu visse pela frente hehe E ele realmente estava certo hahaha 

Eu não tive muito tempo para passear em São Paulo, pois fui na sexta-feira (06/09) à noite, depois do trabalho apenas para ir na Beauty Fair... e domingo (08/09) já estava em Floripa.. mas curti muito, conheci dois lugares que eu tanto queria...25 e Liberdade, fui em barzinho, balada e é claro... Beauty Fair... nos próximos posts vocês vão poder conferir como foi a Beauty. Mas chega de enrolação e vamos as fotos? Vem comigoo!! 

 Pose para foto em um poste histórico da 25 de Março

Eu e a minha best Jú... que me acompanhou na viagem, na Beauty Fair e em tudooo!!! 

Moóca... bairro onde minha família mora. Cabe a cidade de Florianópolis nesse bairro.. sério haha É muito grande! 

Pronta pro passeio!! 

Bairro da Liberdade

No mercado onde vende infinitas comidas japonesas... prateleiras e mais prateleiras de sushi!!! 

Eu e Jú comendo sushi em pé no meio da galera...Porque na Liberdade é assim que a galera come, sem frescura!! 


Agora chegou a minha parte favorita... compras!!! Gente... eu pirei muito, a 25 é enoooorme e cada loja que eu entrava tinha coisa diferente... 

Comprei muitas bijus e os preços são incríveis!!! 

Comprei alguns colares lindos, vejam: 
Os pingentes dos colares de coruja e tigre são maxi pingentes... lindos!!! 
Os maxi colares estão um luxo!! E comprei uma correntinha de cavalinho... amo cavalos!!! 

Anéis.. 
Coruja, tigre, pedras, cruz, duplo... ameeei! 

Brincos e Ear Cuff...
Tinha muitoooos Ear Cuff e eu comprei um mais delicado pra ver se me adapto com esta moda hehe


Na Liberdade eu fui na Ikesaki... realmente é muito grande, tinha prateleiras enooormes, cheias de esmaltes.... tive que me segurar pra não comprar várias dúzias hehe Acabei comprando só 4 esmaltes, um kit de carimbo e uma fita para Nail Art

Eu estava a procura deste gatinhos de porcelana!! Encontrei um casal e comprei!! Que eles me tragam muita felicidade e prosperidade. Já estão em meu quarto, do lado da porta. 

Gente... olha que amooor essa canequinha... É para tomar sorvete!! A colher dela é em formato de Waffer hehe Comprei na Liberdade também. 


Bom meninas... estas foram as minhas comprinhas em Sampa. Como eu disse, tive que me segurar para não comprar mais... gastei um bom dinheiro nisso, mas fiz muita economia pois aqui em Florianópolis eu iria pagar o dobro em cada biju e enfeite.. =) 

Espero que tenham gostado!! 

Beijos :** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário