quinta-feira, 17 de outubro de 2013

#Release - Aproveite o Verão com uma Receita Leve e Saudável Combinado de Queijo e Frutas Vermelhas

A Vaca Que Rí apresenta porção de queijo que pode ser transportado sem necessidade de refrigeração


No verão, a maioria das pessoas querem aproveitar do sol, mar e piscina e muitas das vezes se alimentam no próprio local de diversão, como lanchinhos leves e saudáveis que podem ser consumidos a qualquer hora e lugar. Uma ótima opção são as frutas vermelhas da época em conjunto com outros ingredientes para dar sustância o dia todo. 
Para acompanhar essa deliciosa receita, nada melhor do que inserir os queijinhos da marca francesa A Vaca Que Rí, queijo processado sem necessidade de refrigeração rico em nutrientes, cálcio e proteínas. Rápido e prático, é super fácil de ser preparado. 
Pode ser transportado na nécessaire de praia e ainda ser uma excelente opção de consumo para as crianças. 

Receita elaborada por Linda Montpetit – nutricionista

Ingredientes:

*2 biscoitos;
* 1 porção do queijo A Vaca que Rí
* Morangos, framboesas ou amoras

Modo de preparo:

Espalhar o queijo a Vaca que Rí sobre os biscoitos. Decore com frutas. Adicione o mel ou xarope de bordo para um toque doce. 

Queijinho a Vaca Que Rí: Disponível nos sabores original, ligth e presunto. 

Preço médio: R$ 7,00 – embalagem contendo 8 porções

Sobre o Grupo Bel: Bel é uma empresa familiar de origem francesa, que detém a posição de terceira maior empresa de queijos do mundo, líder de mercado em 25 países e presente entre as três primeiras em outros 45 países. Os produtos Bel conquistaram cerca de 400 milhões de consumidores em mais de 120 países. Seu crescimento vem de marcas poderosas e diversificadas, entre elas estão às cinco principais, A vaca Que Rí, Mini Babybel, Kiri, Leerdammer e Boursin. Colocando a responsabilidade social como um dos pilares de sua estratégia, a empresa tem sua sede em Paris. Em 2013, a Bel inaugurou sua filial brasileira, com objetivo de ampliar a presença de suas marcas para os consumidores brasileiros, com foco em A VACA QUE RÍ e BABY BEL. Para conquistar uma distribuição abrangente, a marca associou-se com empresas especializadas na comercialização de laticínios, a Tirolez, responsável pela distribuição de “A Vaca Que Rí” e a Calimp, que distribui o Mini Baby Bel e outros.

Os queijinhos A Vaca Que Rí, do Grupo Bel são distribuídos pela marca de laticínios Tirolez e podem ser encontrados em padarias, rotiserias e nas grandes redes supermercadistas. Outras informações pelo SAC: 0800 552035

Nenhum comentário:

Postar um comentário