quarta-feira, 30 de outubro de 2013

#Release - Lançamento 2013 - Mesoestetic Apresenta tecnologiaAvançada que Permite Combater a Celulite em Casa

Método à base de ingredientes ativos como a cafeína e outras substâncias presentes em sua fórmula é a grande solução para eliminar a gordura localizada


A celulite presente na pele é um problema que afeta muitas pessoas, causada principalmente pela acumulação excessiva de gordura localizada. Outros fatores também podem contribuir para o seu aparecimento, como o sedentarismo, a genética, má circulação, alimentação inadequada ou até mesmo o sistema hormonal. O que fazer para resolver este problema? Optar por uma alimentação saudável e equilibrada é o primeiro passo para evitar que novas células de gordura se acumulem e utilizar métodos home care, também contribui para evitar imperfeições que causam desconforto visual e estético, em especial às mulheres.
Mesoestetic, marca espanhola especializada em dermocosméticos, distribuída no Brasil pela Reccos Cosmética, apresenta o Cellulishock íon lipolytic, da linha Body Shock, tecnologia avançada para combater a celulite em casa, à base de ingredientes e substâncias ativas como silício orgânico, cafeína e L-Carnitina, que atuam diretamente na pele, diminuindo e evitando o aparecimento de novas gorduras. O iontoforese, presente no produto, consiste em uma emissão de micro impulsos que permitem uma maior penetração e absorção dos ingredientes ativos na pele, combatendo a flacidez, gordura localizada, entre outros.
Segundo a dermatologista da Reccos Cosmética, Gabriela Casabona, a celulite requer um tratamento múltiplo, começando pela mudança de hábitos até que se conquiste o objetivo e que dê continuidade ao processo, evitando novos transtornos “Não existe melhora da celulite em longo prazo sem atividade física, uma vez que precisamos aumentar a vascularização local diariamente. Evite o uso continuo de alimentos que aumentam radicais livres, como os refrigerantes e alimentos industrializados. Abuse de massagens e produtos locais. Alguns tipos de vitaminas melhoram a drenagem linfática em alguns casos, resumindo combinar massagens, cremes, dieta e exercícios”.
Cellulishock íon lipolítytic, contém:
• Paches Microeletrônicos - seis paches embalados individualmente - aplicada à área de tratamento juntamente com os ingredientes ativos da ampola íon lipolítica para estimular a circulação e promover a firmeza da pele.
•Ampolas de íon lipolítytic Gel - 5 x 8 ml - Auxilia na quebrar os depósitos de gordura.
• Ampolas Phytoactive - 5 x 8 ml - Estimula a circulação e ajudam a quebrar os nódulos de gordura associada à celulite e promove a desintoxicação, fluxo de toxinas e líquidos em excesso da área.
Método de uso: Aplicar o conteúdo de uma ampola no pach e aplicar sob a área afetada deixando agir por 20 minutos. Remover o e descartar o pach.
Preço médio: R$ 410,00
Sobre a Mesoestetic:
Famosa no desenvolvimento, fabricação e comercialização de medicamentos tópicos, dispositivos médicos, estéticos, cosmecêuticos e nutracêuticos para profissionais de beleza, a marca espanhola especializada em dermocosméticos Mesoestetic, distribuída no Brasil pela Reccos Cosmética, fornece soluções cosméticas abrangentes caracterizadas por seu alto grau de inovação e contribuição cientifica comprovada, presente nacionalmente e internacionalmente em mais de 60 países.
Os produtos da marca espanhola Mesoestetic são distribuídos no Brasil pela Reccos Cosmética e podem ser encontradas em drogarias, farmácias e clinicas de estéticas em todo o Brasil. SAC: (11) 2372 -9991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário