quarta-feira, 30 de outubro de 2013

#Release - Projeto Verão 2014 - Emagreça Comendo Queijinho Mini Babybel e Reponha os Nutrientes com Apenas 58 Calorias

Garanta disposição e energia o dia todo e aproveite bem o verão


A estação mais esperada do ano se aproxima e com ela preocupações básicas com o corpo e principalmente com a alimentação. O ideal é consumir alimentos leves e de fácil digestão e que ajudem na reposição de água e sais minerais perdidos na prática de atividades, como nadar na piscina ou correr na praia.
Pensando no bem estar dos consumidores, a Bel, empresa francesa especializada em queijos que distribui no Brasil os famosos queijinhos da marca A Vaca que ri, os queijinhos denominados Mini Babybel, de massa macia, untuosa e sabor suave nas versões original, ligth e cheddar.
O produto é apreciado pelos consumidores por serem ricos em proteínas e cálcio. Contém 98% de leite em sua receita, além de muito nutritivos. Inovadores pela sua utilização, o queijinho de 22g é envolvido por uma camada de cera vermelha, que protege o queijo, dotada de fita “abre fácil” e vem acondicionado em embalagens com cinco unidades.
Com base no seu sabor suave, textura e leite de alta qualidade, o produto torna-se nutritivo, saudável e ao mesmo tempo gostoso, uma experiência agradável que coloca um sorriso no rosto dos consumidores. Pode ser consumido como lanche a qualquer hora e em qualquer lugar.
Preço médio: R$ 12,90 – embalagem contendo 5 unidades
Sobre o Grupo Bel: Bel é uma empresa familiar de origem francesa, que detém a posição de segunda maior empresa de queijos do mundo, líder de mercado em 25 países e presente entre as três primeiras em outros 45 países. Seu crescimento vem de marcas poderosas e diversificadas, entre elas estão às cinco principais, A vaca que ri, Mini Babybel, Kiri, Leerdammer e Boursin. Em 2013, a Bel inaugurou sua filial brasileira, com objetivo de ampliar a presença de suas marcas para os consumidores brasileiros, com foco em A VACA QUE RÍ e BABY BEL. Para conquistar uma distribuição abrangente, a marca associou-se com empresas especializadas na comercialização de laticínios, a Tirolez, responsável pela distribuição de “A Vaca que Ri” e a Calimp, que distribui o Mini Baby Bel e outros.
Os queijinhos Mini Babybel da A Vaca Que Rí, do Grupo Bel são distribuídos pela Calimp e podemser encontrados em padarias, rotiserias e nas grandes redes supermercadistas. Outras informações pelo SAC: 4152-6161 ou acesse: www.calimp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário