terça-feira, 22 de outubro de 2013

#Release - A Vaca Que Rí Investe em Queijos sem Necessidade de Refrigeração em Formato de Snacks para atrair os Consumidores

Lanchinho saudável e nutritivo contém apenas 39 calorias em cada porção e pode ser consumido a qualquer hora e lugar


O lanchinho mais conhecido como “snack” é considerado um dos alimentos mais leves e de fácil digestão e podem ser consumidos a qualquer hora e lugar, por conterem baixa caloria e nutrientes essenciais que ajudam no processo de emagrecimento.
Pensando no bem estar dos consumidores, a Bel, empresa francesa especializada em queijos que distribui no Brasil os famosos queijinhos da marca A Vaca que ri, apresenta o queijinho em porções nos sabores originalligth presunto.
Rico em nutrientes, cálcio e proteínas, o produto foi um dos primeiros queijos processados elaborados no mundo e estão disponíveis em porções de 20g individuais, acondicionado em cartucho circular, contendo oito fatias ideais para o consumo em lanches, no trabalho e para crianças no dia a dia.
O grande diferencial do produto é que podem ser facilmente transportados, graças à sua embalagem original de alumínio e não há necessidade de refrigeração. Sua consistência cremosa e sabor suave permite que possa ser consumido puro ou espalhado em pães e torradas.
Com base no seu sabor suave, textura cremosa e leite de alta qualidade, o produto torna-se nutritivo, saudável e ao mesmo tempo gostoso, uma experiência agradável que coloca um sorriso no rosto dos consumidores.
Preço médio: R$ 7,00 – embalagem contendo 8 porções cada
Sobre o Grupo Bel: Bel é uma empresa familiar de origem francesa, que detém a posição de segunda maior empresa de queijos do mundo, líder de mercado em 25 países e presente entre as três primeiras em outros 45 países. Seu crescimento vem de marcas poderosas e diversificadas, entre elas estão às cinco principais, A vaca que ri, Mini Babybel, Kiri, Leerdammer e Boursin. Em 2013, a Bel inaugurou sua filial brasileira, com objetivo de ampliar a presença de suas marcas para os consumidores brasileiros, com foco em A VACA QUE RÍ e BABY BEL. Para conquistar uma distribuição abrangente, a marca associou-se com empresas especializadas na comercialização de laticínios, a Tirolez, responsável pela distribuição de “A Vaca que Ri” e a Calimp, que distribui o Mini Baby Bel e outros. 
Os queijinhos Mini Babybel da A Vaca Que Rí, do Grupo Bel são distribuídos pela Calimp e podemser encontrados em padarias, rotiserias e nas grandes redes supermercadistas. Outras informações pelo SAC: 4152-6161 ou acesse: www.calimp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário