quinta-feira, 14 de novembro de 2013

#Release - Arte e Sedução Lança Películas Color's Nail

Possui textura fina e material que adere uniformemente ao esmalte


Atenta às tendências do mercado, a Arte Sedução Cosméticos apresenta seu lançamento em adesivos para unhas: a coleção Color’s Nail, com películas fáceis de aplicar e que podem ser usadas sobre o esmalte. A novidade é ideal dar um toque de glamour ao visual sem precisar ir ao salão de beleza.
Com estampas impressas em material de alta qualidade, as películas Color’s Nail são finas e aderem uniformemente ao esmalte. Sua textura faz com que as bordas derretam com a aplicação de esmalte extra brilho ou base, facilitando a remoção dos excessos que ficam ao redor das unhas.
As películas Color’s Nail estão disponíveis em diversas estampas, sendo as cores dourada e prata com brilho especial. O produto é de fácil aplicação e pode ser usado por profissional no salão de beleza ou home care.
Modo de usar:
Esmalte as unhas como desejar e retire as películas da cartela com o auxílio de uma pinça. Com o esmalte quase seco, posicione a película no centro da unha e pressione no sentido das laterais, para que não formem bolhas. Aplique uma camada de esmalte extra brilho ou base e note que o excesso de película que fica em volta das unhas irá derreter. Para finalizar, retire os excessos com palito e algodão umedecidos em acetona e espere secar. Depois é só aplicar mais uma camada de base ou extra brilho para maior durabilidade.
Preço médio: R$ 4,50
Os produtos Arte Sedução podem ser encontrados em perfumarias e farmácias ou no site: www.arteseducaocosmeticos.com.br | SAC: (19) 3819-7490
Sobre a Arte Sedução:
No mercado de beleza desde 2010, a Arte Sedução visa atender um público de mulheres modernas que, muitas vezes, não têm tempo para ir até um salão profissional, mas querem deixar as unhas sempre bonitas e com estilo. Localizada em Hortolândia (SP), numa área de 1800 m², conta com uma infraestrutura enxuta e sólida e uma equipe de representantes e distribuidores em vários estados nacionais. Além disso, possui parceiros exportadores que levam os produtos artesanais para alguns países como França, Holanda e Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário