quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

#Resenha - Colágeno Líquido - Qualinova

Oi meninas, tudo bem?

Lembram que semana passada eu recebi o Colágeno Líquido da empresa Qualinova? Quem não viu o post de apresentação de parceria é só clicar AQUI 

Eu recebi uma caixinha com 6 frascos de 55 ml cada, comecei a tomar na terça-feira passada e ontem tomei a última garrafinha. Querem saber o que achei? Então antes vejam as informações do produto.

SOBRE O PRODUTO:

Colágeno Líquido melhora a firmeza e elasticidade da pele, além de auxiliar no fortalecimento de unhas e cabelos. A partir dos 30 anos de idade, a produção de colágeno cai 1% anualmente, por isso a reposição desse nutriente é tão importante. Estudos mostram que o consumo de 5 gramas de colágeno ao dia melhora em 5,5% a firmeza e em 10% a elasticidade facial da pele. Cada frasco fornece 8 gramas de colágeno.
O produto ainda tem vitamina C em sua composição.

O QUE É COLÁGENO:

O colágeno tem como função dar firmeza à pele, às cartilagens e em geral , às estruturas do nosso corpo que não precisam da sustentação dos ossos, mas sim, de um suporte.

O QUE ACHEI: 

Na embalagem do produto diz que os resultados aparecem em até 60 dias, eu testei por pouco tempo (apenas uma semana), mas já notei sim uma leve melhora.
Senti minha pele um pouco mais firme e hidratada, meus cabelos caem bastante e acredito que ingerindo o colágeno por esse tempo, a queda deu uma diminuída.
O produto tem um gostinho agradável de morango, eu tomei ele geladinho.

Gostei bastante desta experiência com o colágeno líquido da Qualinova, recomendo o produto, pois é de excelente qualidade e os resultados são vistos logo na primeira semana de uso.
O Colágeno Líquido da Qualinova está APROVADO!!

E vocês já experimentaram o produto? Conhecem a Qualinova? Acessem o site AQUI e conheçam este e os demais produtos da marca.

Espero que tenham gostado.

Beijos :**

2 comentários:

  1. olá Vanessa, li sua postagem à respeito do colágeno, êle é ótimo aliado da nossa beleza, pois a partir dos 25 anos não produzimos mais colágeno, só que tudo na vida tem seus contras, resolvi há muito tempo procurar uma dermatologista, ela disse ser ótimo eu tomar colágeno, fez algumas perguntas sobre historico pessoal e familiar a respeito de problemas renais, como eu não tenho nenhum problema e minha família também ela indicou que tomasse no máximo 6gr por 6 meses e descansasse de 1 a 2 meses, ele não pode simplesmente ser tomado indiscriminadamente, pois quem não tem problemas renais pode vir a ter e quem tem deve evitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margarida!
      A produção de colágeno começa a cair a partir dos 30 anos de idade e a cada ano perdemos 1% deste produto.
      É claro que o colágeno líquido é ótimo, pois repõe o que perdemos... E é verdade sim que devemos tomar o produto por um tempo e dar uma pausa, assim como alguns cosméticos mais específicos que utilizamos ao longo da vida... Nada deve ser tomado ou aplicado sem orientação e sem um acompanhamento.

      Obrigada pela visita!

      Abraços :)

      Excluir