quinta-feira, 6 de março de 2014

#Release - Previna-se Contra Manchas e Estrias Na Pele No Inverno

Sugestões que não podem faltar para mulheres maduras e com auto estima renovada
 
No inverno, a maioria das mulheres investe em tratamentos contra as manchas e estrias na pele. O mercado de beleza tem cada vez mais desenvolvido produtos que auxiliam e previnem contra estes danos. Confira abaixo alguns produtos com essa proposta:
 
1– Mesoestetic – SAC(11) 2372 -9991 – www.reccos.com.br
Creme de manutenção Cosmelan 2 - Contém em sua formula um poderoso sistema funcional com a união das vitaminas A, C e E, que atuam como uma excelente ação para a epiderme. O principal efeito do produto ao ser aplicado na pele é a atenuação ou desaparecimento de manchas de origem melânica, predominantemente no rosto ou em outras áreas anatômicas expostas ao sol.  Além disso, uniformiza o tom de pele e melhora a luminosidade, através de uma ação rejuvenescedora que melhora ainda mais a beleza da pele, pois possui filtro solar de 20FPS. Disponível em versão de 30g.
 
2 -Vita SeivaSAC 0800 0371524 - www.vitaseiva.com.br
Manteiga Corporal com Amêndoas e Colágeno - Possui componentes capazes de desinflamar irritações cutâneas em conjunto com o colágeno, com a função de firmar e acalmar a pele. Recomendado em casos de pele seca, desidratação ou descamação. Pele mais protegida contra a perda de água e previne contra rugas e estrias. Composto de componentes emolientes de alto valor nutritivo que permite uma ultra-absorção sem deixar a pele oleosa, tornando-a mais macia e aveludada.
 
3 -PalmersSAC (14) 3204-8482 – www.palmers.com.br
Manteiga COCOA BUTTER FORMULA - Tratamento intensivo e profundo das camadas da pele. Promete eliminar as marcas de rachaduras e estrias, além de suavizar e hidratar a pele áspera e seca. Aumenta a elasticidade da pele e a vitamina E, que age como potente antioxidante que melhora a aparência da pele. Estimulam a produção de colágeno e aumentam a hidratação natural da pele além de clarear manchas da pele. Embalagem de100g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário