Oi meninas, tudo bem?
Lembram que há alguns dias atrás eu recebi alguns produtos da assessoria de imprensa da marca Pessini Cosméticos? Quem não lembra é so clicar AQUI e conferir.
Já estou usando todos os produtos e hoje trago a primeira resenha para vocês, que é sobre a Máscara Liso Intenso da Toda Top, da Pessini Cosméticos. Vamos conferir?
SOBRE O PRODUTO:
A Máscara de Hidratação Toda Top Liso Intenso com Óleo de Argan proporciona:
* Alinhamento dos fios;
* Hidratação;
* Sedosidade;
* Maciez;
* Brilho;
* Melhor Penteabilidade.
Não contém parabenos.
O QUE ACHEI:
Um ponto mega positivo das máscaras da Toda Top é que não é necessário dar um tempo de pausa muito longo, bastam apenas 5 minutinhos e seu cabelo estará super hidratado!
Enquanto aplico o produto nos cabelos é possível sentir que ele está sendo bem absorvido pelos fios, o cheiro da máscara é maravilhoso. Já experimentei algumas máscaras da linha e todas tem um cheiro maravilhoso, um mais gostoso que o outro.
A máscara é bem consistente, fácil de espalhar nos fios e rende bastante. O conteúdo da embalagem é de 300g.
Os cabelos realmente ficam bem lisinhos, sem frizz, super macios e hidratados. E claro, com o cheirinho maravilhoso que fixa nos fios e permanece por bastante tempo.
Após realizar a hidratação com a máscara Liso Intenso, você tem a sensação de que saiu do salão!!
Eu já falei AQUI no Blog sobre o shampoo da mesma linha Liso Intenso e a máscara potencializa os efeitos do shampoo. São produtos realmente excelentes, de ótima qualidade e preço justo.
Confiram algumas fotos após utilizar a máscara Liso Intenso:
Cabelos lisinhos, bem soltinhos, sem frizz e com uma hidratação incrível!!
Eu uso e recomendo a máscara Liso Intenso da Toda Top!!
Espero que tenham gostado!!
Beijos :**
NICE :)
ResponderExcluirFica muito bom o resultado mesmo,adorei a resenha!
ResponderExcluirBeijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br
Obrigada Lais!!
ExcluirVolte sempre!
Bjos
Mt bom!!
ResponderExcluirEu não mantenho maus cabelos lisos, gosto de cachos, mas é uma boa indicação.
http://comidaeblz.blogspot.com/
Oi Raquel!
ExcluirCom certeza é um excelente produto para quem tem cabelos lisos!
Obrigada pela visita.
Beijos
Adorei o post, lindo seu blog <3
ResponderExcluirMil beijus, www.nossomosmoda.com
Oi flor!
ExcluirObrigada pelo elogio e pela visita! =D
Volte sempre.
Beijokas
Legal!
ResponderExcluir◕‿◕
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
=)
Excluir