sexta-feira, 25 de abril de 2014

#Release - Esmalte Azul Claro Transmite Toda Serenidade da Personagem de "Meu Pedacinho de Chão"

Confira as opções de produtos da Mohda Cosméticos que seguem essa tendência
 
A novela global “Meu Pedacinho de Chão” chama a atenção pelo visual de seus personagens, com destaque para a professora Juliana, interpretada por Bruna Linzmeyer, que traz um look bem ao estilo boneca. O esmalte azul claro, que complementa a produção da protagonista do folhetim, imprime um ar sereno e cheio de delicadeza e já está entre os mais pedidos nos salões de beleza e esmalterias. Para seguir essa tendência, a Mohda Cosméticos possui em linha os seguintes produtos:
 
Cremoso Papo Calcinha - De fácil aplicação e secagem rápida, possui formulação Nutri-Cálcio e ativos minerais que, com seu uso frequente, ajuda a evitar a quebra das unhas com facilidade, deixando-as mais duras e resistentes.
Preço médio: R$ 2,50

FREE Dream - Livre de ativos que podem acarretar irritações: Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato (DBP), além de proporcionar acabamento cremoso e secagem rápida. Traz ainda embalagem com formato diferenciado e exclusivo, além do pincel “Slide Flat”, que possui mais cerdas para facilitar a aplicação do esmalte garantindo um resultado mais uniforme. Preço médio: R$ 2,70
 
Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Mundo do Cabeleireiro, Boutique das Unhas, Bel Shop, Padron Perfumaria, Ikesak, entre outras. SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br  - Redes Sociais: /esmaltemohda
 
Sobre a marca:
A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes, inspirados no que há de mais atual nas Semanas de Moda e seguindo tendências nacionais e internacionais, são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas. Hoje, a Mohda Cosméticos conta com mais de quatro mil pontos de venda no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário