quarta-feira, 2 de abril de 2014

#Resenha - Creme Esfoliante Mãos e Pés NG Profissional

 Oi meninas!!

Vocês lembram que semana passada eu recebi alguns produtos da NG Profissional? Quem não lembra ou não viu é só clicar AQUI

Eu estou usando os produtos e amando!! E para dar início as resenhas, hoje irei falar sobre o Creme Esfoliante Mãos e Pés

SOBRE O PRODUTO:

O Esfoliante para Mãos e Pés NG Profissional ajuda a remover as células mortas, suavizando as calosidades e asperezas, proporcionando assim uma pele mais macia.
Possui Óleo de Amêndoas e Óleo de Semente de Uva que conferem hidratação e nutrição a pele, melhorando a flexibilidade e elasticidade dos tecidos. Possui ação desodorante.

O QUE ACHEI:

Na minha profissão (Esteticista) tenho que estar com as mãos sempre muito bem hidratadas e macias, então estou utilizando o Creme Esfoliante da NG e simplesmente adorando os resultados.
O produto tem grânulos bem fininhos que esfoliam sem agredir a pele, basta aplicar o produto nas mãos ou pés secos e massagear até a absorção do creme. Quando o creme absorver é retirar o excesso com uma toalha limpa. Eu também gosto de aplicar este esfoliante nos cotovelos.
A pele fica bem macia mesmo, hidratada e com um cheirinho delicioso que permanece por bastante tempo na pele. A hidratação se completa com o Creme Protetor Para Mãos e Unhas da NG Profissional, mas irei falar deste creme em breve, ok?

A embalagem é super prática, com um bico dosador e vem muitooo produto... 230g. O rendimento é excelente, basta uma pequena porção para esfoliar mãos e pés.

 O esfoliante tem uma consistência cremosa:


Como eu disse antes, estou amando o produto, é um super aliado na manutenção das nossas mãos e pés e claro que quem trabalha como manicure deve ter este produto... suas clientes irão agradecer!!

Super recomendado e aprovado!!

E vocês já conhecem o Creme Esfoliante Mãos e Pés da NG Profissional? Não deixem de acessar o site AQUI e conferir a variedade de produtos.

Aguardem as próximas resenhas!!

Beijos :** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário