segunda-feira, 12 de maio de 2014

#Resenha - Farinha de Maracujá

 Oi meninas, tudo bem?

Como passaram o dia das mães? Aproveito para parabenizar a todas as mamães que acompanham o Blog pelo dia de ontem.

Vocês lembram dos produtos que eu recebi da Zona Cerealista? Aos poucos eu estou utilizando os produtos e falando sobre eles aqui no Blog. A primeira resenha foi sobre a Flor de Hibisco Desidratada, para quem não viu a resenha é só clicar AQUI 

Eu estou utilizando a Farinha de Maracujá e quero contar para vocês o que estou achando. Confiram:

SOBRE O PRODUTO:

A fibra de maracujá, tendo como maior agente a pectina, que ao ser ingerida pelo organismo forma um gel, dificultando a absorção de carboidratos e da glicose produzida no processo digestivo e também nas gorduras, auxilia ainda a redução de glicemia e na taxa de colesterol. A alta concentração de pectina contida na farinha maracujá diminui a concentração de glicose, contendo ainda fósforo, que é fonte de renovação celular, cálcio que ajuda no desenvolvimento dos ossos e dentes, ferro que dá mais energia e disposição, vitamina B3 que ajuda a transformar alimentos em energia. Todas estas propriedades estão presentes na farinha de maracujá, um produto totalmente natural, saudável e excelente auxiliar na perda de peso.
Modo de consumo: 1 colher de sopa cheia por dia. Misturar a sucos ou vitaminas.
O QUE ACHEI:
Eu estou utilizando a Farinha de Maracujá conforme indicação de uso. Misturo em minha vitaminas, geralmente faço vitamina de banana com alguma outra fruta, leite desnatado e acrescento uma colher da farinha. A farinha não tem gosto, ou seja não vai mudar o gosto da bebida. 
Consumo a vitamina entre 14:00 e 15:00 que é a hora em que eu sinto vontade de "beliscar" algo, após ingerir a vitamina fico totalmente satisfeita pelo resto do dia. Antes de utilizar a farinha de maracujá, eu tomava as vitaminas mas um tempo depois já estava com fome.
Eu não faço regime, mas tenho uma alimentação saudável por causa da atividade física e estou sempre em busca de produtos naturais e saudáveis.
Adorei conhecer a Farinha de Maracujá e  super recomendo. Para quem faz regime é uma ótima opção.

 Na imagem abaixo vocês podem ver a minha vitamina e a farinha de maracujá.

Como eu disse anteriormente, a farinha não altera o sabor da vitamina e é bem fininha.

A farinha de Maracujá está aprovada!!

Vocês encontram este produto no site da Zona Cerealista AQUI não deixem de conferir.

Em breve eu trago uma nova resenha sobre os produtos da Zona Cerealista. Aguardem.

Espero que tenham gostado.

Beijos :**

4 comentários:

  1. Flor, mas vc sentiu diferença no seu corpo?
    Eu preciso de algo, tava usando uma farinha seca barriga mas não adiantou nada! E olha que eu estou reeducando minha alimentação, mas mesmo assim não senti diferença nenhuma!
    =/

    www.4girlslike.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.

      Então eu estou usando há bem pouco tempo a farinha de maracujá, e como eu disse na resenha, eu não utilizo a farinha com a finalidade de emagrecer, eu apenas mantenho uma alimentação saudável de acordo com um plano alimentar que sigo e inclui a farinha de maracujá no meu cardápio. Para quem deseja emagrecer, com certeza ela dá resultado sim, pois eu fico totalmente saciada por horas após fazer uso do produto.
      Os resultados podem demorar um pouquinho a aparecer, mas com certeza vão aparecer, é só questão de habituar o corpo.

      Experimenta essa farinha e depois me diga o que achou. :)

      A farinha seca barriga eu nunca utilizei, mas já ouvi dizer que é muito bom sim, se ela for preparada com os produtos certos e na medida exata.

      Você faz reeducação alimentar com nutricionista? É bom procurar uma para saber se está fazendo tudo certinho, né? :)

      Excluir
    2. Então, ainda não consegui marcar com a nutricionista! Na minha cidade é bem difícil conseguir consulta, mas eu cortei tooooda porcariada que eu comia.. só que mesmo assim ainda não vi resultado..
      Perdi um mísero quilo..apenas um!
      Mas eu vou sim na nutricionista pra saber se eu to fazendo certo!
      :D

      Excluir
    3. Entendi!! É mas marca sim, porque só ela pode te dar toda a orientação para o teu caso. Mas não precisa fechar a boca e deixar de comer o que gosta, basta regular a alimentação, consumir produtos integrais, com pouca gordura. Se tiver vontade de comer um doce pode comer também, mas moderadamente né? E também praticar atividade física ajuda no emagrecimento.
      A gente não perde peso de uma hora para outra, é um processo demorado que exige muita determinação.... Tenho algumas clientes que fazem regime e aos poucos vejo o resultado. =)

      Depois vem aqui me contar se conseguiu alcançar teu objetivo.

      Beijos

      Excluir