segunda-feira, 30 de junho de 2014

#Resenha - Quinoa Real Em Flocos - Vitalin Alimentos

Oi meninas!!

Vocês lembram que há alguns dias eu recebi produtos da Vitalin Alimentos? Já publiquei AQUI no Blog a resenha da Granola e hoje irei falar sobre a Quinoa Real em Flocos.  

Originária dos Andes, a Quinoa Real é considerada um alimento completo. Por ser rica em proteínas, vitaminas e minerais, forma uma completa fonte nutritiva, com propriedades que se assemelham somente ao leite materno.
Sua combinação de aminoácidos essenciais torna a Quinoa Real um alimento ideal para crianças, jovens e idosos. Entre todos os aminoácidos que possui, seu destaque está na lisina, um aminoácido relacionado ao desenvolvimento da inteligência, memória e aprendizagem.
Além das proteínas, este cereal importado da Bolívia também é rico em ferro, magnésio e outros minerais importantes para um corpo saudável e não possui glúten.

A praticidade dos flocos permite que você enriqueça suas vitaminas, mingaus, iogurte, leites, sopas, granolas e saladas de frutas. A quinoa em flocos da Vitalin não contém glúten e vem em uma embalagem com 200g de produto.
A embalagem é prática, pois ela tem um zip abre e fecha e permite que você guarde na própria embalagem.


Eu adoro quinoa em flocos, sempre tenho em casa e geralmente utilizo para enriquecer os meus iogurtes, saladas de frutas e bolos.
Eu adoro colocar a quinoa nas receitas de bolo e durante o final de semana, fiz um bolo de chocolate e coloquei uma xícara de quinoa em flocos. Basta acrescentar na massa do bolo e levar ao forno.
Meu bolo ficou ainda mais gostoso!! A quinoa não deixou o bolo pesado... ele ficou leve e com uma consistência cremosa... o bolo ficou muito fofinho.
Além de ser um produto versátil e gostoso, a Quinoa é super saudável e devemos consumi-la diariamente.

Vejam como o meu bolo ficou:

Eu recomendo a Quinoa Real em Flocos da Vitalin!!  

Visitem o site da Vitalin AQUI 

Em breve trago mais uma resenha dos produtos Vitalin, ok?

Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário