sexta-feira, 11 de julho de 2014

#Release - Lançamento - Prolongue o Efeito Liso e Mantenha Os Fios Sempre Hidratados

Máscara de tratamento pós-progressiva enriquecida com Chia Oil
 
A Nick & Vick Cosmetics traz para o mercado a PRO-Hair Máscara Liso Extremo Pós-Progressiva, um tratamento desenvolvido para potencializar e prolongar o efeito liso dos cabelos com escova progressiva, ao mesmo tempo em que recupera e hidrata profundamente os fios.
Elaborada com Nanotecnologia, a máscara promove hidratação intensa, regeneração e aumenta o efeito liso dos fios graças a ativos como o Chia Oil, rico em ácidos graxos e um excelente repositor de lipídeos que recupera cabelos danificados e sensibilizados por processos químicos, resultando em brilho intenso e maciez.
 
A PRO-Hair Máscara Liso Extremo Pós-Progressiva traz ainda Arginina, responsável pela reestruturação dos fios desde o córtex, proporcionando leveza e sedosidade; e Raspberry Seed Oil, substância rica em Ômegas 3, 6 e 9 que previne o envelhecimento precoce ao mesmo tempo em que age na reconstrução imediata das madeixas.
Outro ingrediente de destaque é o Ceraphyl 70, forte agente condicionante e protetor térmico, que blinda os fios das agressões causadas pelo calor excessivo do secador, chapinha e baby liss.
Preço médio: R$ 26,00 (200g) / R$ 39,00 (450g)
 
Os produtos Nick & Vick Cosmetics podem ser encontrados nas melhores perfumarias do País. SAC (11) 4227-1011 – www.nickvickcosmeticos.com.br 
 
Sobre a marca:
A Nick & Vick Cosmetics, com suas linhas diferenciadas para cabelos, corpo e rosto, chegou em 2013 ao mercado de beleza para valorizar ainda mais a beleza de seus consumidores. Sustentada por quatro pilares: Criatividade, Tecnologia, Qualidade e Transparência, a marca busca consolidar-se como referência de qualidade na indústria cosmética atingindo os mais variados públicos. Possui a qualidade Harty Cosmésticos, empresa conhecida e reconhecida no mercado por ser representante exclusiva das conceituadas marcas internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário