quinta-feira, 21 de agosto de 2014

#Release - Batons Líquidos Vita Lábium Com Novas Cores Que Fixam Nos Lábios e Não Mancham

Bio Genetyc aposta em produtos enriquecidos com vitamina E, filtro solar e de longa duração
 
Prática e moderna, a linha Vita Lábium da Bio Genetyc, ganha mais três cores de batons: Bronze, Rosa e Tangerina, para as consumidoras arrasarem na estação mais quente do ano. A aposta é nas tonalidades versáteis e vibrantes que estarão em alta durante o Verão 2015.
 
Em forma de gel e com alta fixação, o batom Vita Lábium é composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação. O produto seca nos lábios, aumentando a durabilidade da cor e evitando manchas em roupas e objetos como copos, cigarros e máscaras cirúrgicas. Para retirá-lo completamente é necessário o uso de demaquilante, já que sua composição é resistente à água.
 
O batom também protege e revitaliza os lábios graças a sua fórmula com vitamina E, extratos naturais e filtro solar que protegem contra os raios ultravioletas.  Sua embalagem conta com um mecanismo exclusivo: pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho dos lábios. É a qualidade de um batom de pincel, com a facilidade de manuseio de um batom de bastão, evitando o desperdício.
 
 
 
 
Modo de usar: Aplique o batom. Aguarde 10 minutos. Para retirar o produto, utilize demaquilante, óleo ou um batom convencional.
 
Preço sugerido R$ 26,50
 
Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.
 
Sobre a Bio Genetyc
Fundada em 1984, a empresa iniciou suas atividades na cidade de São Paulo, fabricando cosméticos para terceiros e para o mercado varejista. Desde 1994, sob a direção de um grupo de engenheiros uma nova dinâmica foi implantada e o resultado foi o surgimento de produtos “Premium”, reunindo alta tecnologia e qualidade de ponta. É uma empresa que domina completamente seu processo de produção desde a criação, até a produção das embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário