quinta-feira, 21 de agosto de 2014

#Release - Reparação e Nutrição Para Cabelos Sensibilizados e Quimicamente Tratados

Máscara DD Cream enriquecida com Keratina proporciona 360° de benefícios aos fios
 
Cabelos severamente danificados por processos químicos e agressões externas, como vento seco e poluição, perdem brilho e maciez, além de ficarem quebradiços e com frizz.  A Máscara PRO-Hair DD Cream, da Nick & Vick Cosmetics, garante 360° de benefícios aos fios, além de proporcionar proteção UV. Desenvolvida com Nanotecnologia, que favorece a penetração de seus ativos, proporciona resultados efetivos já nas primeira aplicações.
 
Ideal no tratamento de fios fragilizados, o produto é elaborado com Ômega Active®, fonte concentrada de Ômega 3, 6 e 9, que tem função antioxidante e repara 1/3 dos danos internos já na primeira aplicação. Disponível em embalagens de 200g e 450g, possui uma alta concentração de ativos e realiza um ciclo completo de reparação e nutrição dos cabelos e deve ser aplicada semanalmente.
 
A fórmula da Máscara PRO-Hair DD Cream trazainda Nano Link®, um blendde aminoácidos indicado para o tratamento de cabelos ressecados, opacos e quebradiços, além de Keratina, ingrediente que auxilia na regeneração protéica e repõe nutrientes essenciais para a saúde das madeixas.
 
Preço médio: R$ 28,90 (200g) / R$ 35,90 (450g)
 
Os produtos Nick & Vick Cosmetics podem ser encontrados nas melhores perfumarias do País. SAC (11) 4227-1011 – www.nickvickcosmeticos.com.br
 
Sobre a marca:
A Nick & Vick Cosmetics, com suas linhas diferenciadas para cabelos, corpo e rosto, chegou em 2013 ao mercado de beleza para valorizar ainda mais a beleza de seus consumidores. Sustentada por quatro pilares: Criatividade, Tecnologia, Qualidade e Transparência, a marca busca consolidar-se como referência de qualidade na indústria cosmética atingindo os mais variados públicos. Possui a qualidade Harty Cosméticos, empresa conhecida e reconhecida no mercado por ser representante exclusiva das conceituadas marcas internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário