domingo, 21 de setembro de 2014

#Release - Batons Nude da Bio Genetyc Esquentam a Estação

Combinam com todos os tons de pele e ainda deixam o look natural
 
Democrático e elegante, o batom nude é um coringa para qualquer ocasião. É perfeito para quem deseja apostar em um make natural ou monocromático e a combinação ideal para maquiagens mais elaboradas, cuja atenção são os olhos bem marcados ou coloridos. 
O item já marcou presença para a estação mais quente do ano e para não ficar de fora, a Bio Genetyc, empresa que investe em cosméticos de alta tecnologia, apresenta três opções de nude do batom líquido Vita Lábium. Além de possuir diferentes tonalidades, o produto possui alto poder de fixação, ao secar nos lábios minutos após a aplicação.
Os batons nude da marca possuem um acabamento matte metalizado, que deixa o visual mais intenso e duradouro, indicado para mulheres que desejam passar horas com o produto, sem precisar de retoques.
 
 
Escolha o tom ideal para cada pele:
 
Pele Clara: Mulheres bem branquinhas devem procurar batons com pigmentos mais rosados, que vão proporcionar mais cor e vida ao rosto, deixando o visual harmonioso. Dica: Utilize o batom Vita Lábium Rose Bronze.
 
Pele Média:  Para a pele branca mais bronzeada ou pigmentada é indicado utilizar itens com o fundo bege, ou tons de pêssego para suavizar o look. Dica: Invista no batom Vita Lábium Cobre.
 
Pele Morena, Negra: Tons dourados, caramelos ou terrosos são perfeitos para um efeito mais natural. Dica: Fique glamourosa com o batom Vita Lábium Nude Boca.
 
Sobre o Batom
Em forma de gel e com alta fixação, o batom Vita Lábium é composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação. Basta passar e aguardar 10 minutos. Para retirar o produto, utilize demaquilante, óleo, ou um batom convencional. Possui filtro solar e Vitamina E.
 
Preço sugerido R$ 26,50
 
Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário