domingo, 21 de setembro de 2014

#Resenha - Pé de Moça - Doces Santo Antônio

 Oi gente!! Tudo bem?

Hoje é dia de resenha delícia aqui no Blog.. E hoje vou falar sobre o Pé de Moça da marca Santo Antônio que recebi há algum tempo atrás. Vocês já conhecem Pé de Moça? Eu nunca havia experimentado, mas viciei!!


Para quem nunca comeu Pé de Moça e acha que é parecido com Pé de Moleque, está enganado. Antes de abrir o pacote, eu achava que era parecido.. mas na minha opinião é muuuuito melhor! O Pé de Moça é feito com amendoim e leite condensado e açucarado por fora, ou seja.. é maravilhoso!
  

 Os amendoins do Pé de Moça são bem grandes e o produto é bem por fora e por dentro, muitooo saboroso. O sabor do leite condensado dá um toque especial ao produto.


Vejam como é a consistência do produto:  

Eu ameeeei o Pé de Moça e depois de experimentar o que eu recebi, já comprei vários.. hehe

Visitem o site dos Doces Santo Antônio AQUI e conheçam toda a linha de produtos.


Espero que tenham gostado!!

Beijos :***

10 comentários:

  1. Ownnnnn eu adoooro Pé de Moça !
    Só que chego pedindo pé de moço sempre, kkkkkkkkkkkk.... porque comer pé de moça não sei... kkkkkkkkkkkkk não gosto muito de moça sabe..kkkkkkkk
    Mas olha, esse doce é uma delícia mesmo, é muito bom, macio, gostoso, saboroso, uma delícia, tenho certeza que amou e vai viciar nisso !
    Deu água na boca aqui !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!

      KKKKKKKKKKKKKKKK Pé de Moço é uma boa!!! Gosto de moço também!! kkkkkk
      É delicioso, né? Eu já viciei!!

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Ai pé de moça não... não resisto, é uma tentação! AMO AMO AMO!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai nem deveria ter visto isso, é uma perdição haha
    amooo pé de moça é bom demais né?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que delíciaaaaaa!
    Eu amooooooooo pé de moça!!!
    Comi essa semana XD
    E fiquei com vontade viu....
    bjks

    http://www.ciadoesmalte.com/2014/09/backpacks-passarelacom-o-must-have-para.html

    ResponderExcluir
  5. Ai guria,você e suas delicias gastronômicas!
    Fico aqui me babando!
    Vou lá conhecer melhor!

    ResponderExcluir