quarta-feira, 22 de outubro de 2014

#Parceiros - Apresentando - Dori Alimentos + Presskit de Produtos Recebidos

Oi meninas! Tudo bem??
 
O post de hoje é para falar sobre uma empresa que produz muitas delícias, acredito que todas vocês conhecem a marca, mas mesmo assim... vale a pena saber um pouquinho mais sobre a Dori Alimentos.
 
 
 
A Dori iniciou suas atividades em meados de 1967 e a produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri". Estes produtos eram produzidos artesanalmente na casa da dona Doraci, fundadora da Dori. Seis anos depois, a empresa ganhou sede própria e o nome Dori, em homenagem a dona Doraci.
A Dori  tem forte presença no mercado nacional e vem crescendo de forma constante no cenário internacional.
 
Para darmos início a esta bela parceria, a Dori Alimentos me enviu um super presskit com os lançamentos da marca. Eu adorei todas as gostosuras que eu recebi e quero mostrar para vocês. Vejam:
 
O produtos vieram dentro desta caixinha linda:
 
Vejam quantos produtos maravilhosos eu recebi:
 
É muita gostosura!! Ameeei!!
 
Recebi as famosas balas de gomas Gomets... Veio um mega pacote, com 1kg de bala! MORRI de amores!! Sou viciada em Gomets hehe
 
Amendoim Confeitado QDiverte!
 
Amendoim Sabor Chocolate Branco:
 
Pastilhas de Chocolate Confeitadas Disqueti:
 
Amendoim Crocante Pettiz:
* Amendoim Japonês;
* Amendoim sabor Churrasco;
* Amendoim sabor Pizza;
* Amendoim sabor Pimenta Vermelha.
 
Ai meninas... ameeeei meus produtos Dori, já estou provando tudo e em breve eu trago as resenhas deles para vocês, ok?
 
Não deixem de conhecer todos os produtos e lançamentos da Dori Alimentos lá no site da empresa. É só clicar AQUI e conhecer tudo.
 
Antes de encerrar, gostaria de agradecer a toda equipe da Dori Alimentos e a assessoria de imprensa, pelo maravilhoso kit e pela confiança em meu Blog! 
 
Espero que tenham gostado!!
 
Beijos :** 

15 comentários:

  1. Nossa, quanto guloseima boa hein!

    Bjs,
    SouMãe.org

    ResponderExcluir
  2. me derretendo aqui vendo essas guloseimas haha
    amoooo gomets, me dá uma?
    parabéns pela parceria

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Dou sim Mél, é só vir buscar aqui em casa haha
      Mas as Gomets são muito boas né?

      Obrigada!!

      Bjos

      Excluir
  3. Tenho paixão por amendoins, mas tenho que maneirar por causa das espinhas rsrs. Com certeza aqui em casa sempre tem os produtos da Dori. Bjs!
    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também amoooo amendoins, principalmente estes com sabores.

      Bjos

      Excluir
  4. Meu menino iria amar esse presskit. Parabéns pela parceria. Beijos www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que delícia.
    Quanto produtinho bacana Nessa!
    Eu amo essa bala... de yougurte que ta na caixa,!!!!!
    Curiosa para conhecer todas... Amei!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia, né Caren?

      Ah eu também amoooo essa balinha de Yogurte, sempre compro!!

      Beijos

      Excluir
  6. Nossa que caixa mega recheada. Eu sou grande consumidora da Dori e há tempo. Adoro essas delicias =)

    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo sempre tem algum produto da Dori em casa, né? Eu adoro!!

      Bjos

      Excluir
  7. Pirei!
    Sou super formiga e compro muito esses docinhos deliciosos da Dori pras crianças e pra mim é claro.

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os doces da Dori são maravilhosos, né? Eu estou adorando experimentar essas delícias!

      Bjos

      Excluir
  8. Aquele momento em que você tem vontade de pegar as coisas pelo monitor sabe?
    Então... acabei de passar por isso...hahahaha
    Hummmm que delicia... só coisa boa aí heim... parabéns pela parceria deliciosa !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir