quinta-feira, 9 de outubro de 2014

#Release - Adeus Aos Cabelos Platinados

Seguindo as principais tendências de moda, Aroma do Campo lança tons de marrons de Bioton Extreme.
 
 
Antenada nas principais semanas de moda de Nova York e Paris, que apresentaram os tons de castanhos como tendência , a Aroma do Campo lança quatro cores de marrons de Bioton Extreme, que garantem reflexos notáveis, brilho superior e extrema maciez aos cabelos.
 
Nas versões 5.4 Castanho Acobreado, 4.77 Marrom Profundo, 6.7 Chocolate e 6.3 Louro Escuro Dourado, a nova coloração sem amônia Bioton Extreme Aroma do Campo deixa os cabelos com aparência natural, cores intensas, uniformes e duradouras. Sua fórmula contém o exclusivo Sistema Color Protect, tecnologia que potencializa os corantes, evita o desbotamento e intensifica a cor. A combinação de sua fragrância floral aliada a um toque de castanha proporciona agradável sensação de bem-estar durante a aplicação, que é simples e prática.
 
Os resultados são cor intensa, excelente cobertura dos fios brancos, brilho superior e tratamento total da fibra capilar. Além disso, Bioton Extreme pode ser usado imediatamente após relaxamentos, alisamentos e permanentes.
 
Preço médio sugerido: R$ 8,35
 
Sobre a Aroma do Campo
A Aroma do Campo está presente no mercado cosmético desde 1986. Referência no segmento de tratamento capilar, a marca oferece um portfólio amplo de produtos de beleza voltados à coloração, transformação e tratamento. Desde o ano 2000, a empresa exporta para Europa e África.
 
Aroma do Campo - 0800 724 0205

Nenhum comentário:

Postar um comentário