terça-feira, 7 de outubro de 2014

#Release - Proteja a Cor dos Fios Descoloridos e Mantenha Cabelos Sempre Saudáveis No Verão

Linha Everyday Mutari Up Collori evita o desbotamento dos cabelos e promove hidratação e proteção profunda nos fios durante a estação mais quente do ano
 
No verão, os cabelos são mais expostos às ações climáticas, podendo ficar com aspecto ressecado, poroso e quebradiço. Quando os fios já são descoloridos, os danos são ainda mais visíveis, já que a cor também começa a desbotar com idas à praia, piscina e sol constante.
 
Pensando sempre em seus consumidores, a Mutari, empresa especializada em produtos para tratamento capilar,apresenta a linha de tratamento pós-coloração Everyday Mutari Up Collori, composta por shampoo, máscara de hidratação e CC Hair Cream, que evita o desbotamento da cor e ainda restaura a fibra capilar, deixando os cabelos bonitos e saudáveis.
 
Os produtos são formulados com extratos de romã, amora e PCA-sódico, ingredientes que hidratam e proporcionam maciez, flexibilidade e brilho aos cabelos tingidos, ideal para o cuidado diário dos cabelos que passaram por processo de transformação da cor. 
 
Desenvolvido especialmente para limpar os fios sem agredi-los, o Shampoo não contém sal e possui ação desembaraçante.  A Máscara contém um ativo especial: óleo de jojoba, que favorece a fixação da cor, além de hidratar e restaurar a flexibilidade dos cabelos coloridos e descoloridos.
Já o uso do CC Hair Cream é uma inovação tecnológica para o cuidado dos cabelos coloridos ou com mechas. O produto repõe a fração lipídica perdida, evita o desbotamento e restaura a elasticidade, proporcionando brilho e sedosidade aos fios. Sua fórmula também possui ativos para proteção solar e térmica.
 
Preço Médio
Shampoo: 21,06
Máscara: 25,30
CC Hair Cream: 105,50 (com 6 unidades)
 
Sobre a Mutari: com sede em MG, a empresa presente no mercado há 17 anos possui linhas de tratamentos capilares encontradas nos melhores salões de beleza em todo Brasil. Para outras informações SAC: (31) 3476-7377. Visite o site www.mutari.com.br ou a página do Facebook: http://www.facebook.com/mutarioficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário