domingo, 23 de novembro de 2014

#Release - Leveza e BrilhoIntenso Para Cabelos Naturalmente Lisos

Produtos enriquecidos com Manteiga de Noni e Ácido Hialurônico
 
Só quem tem madeixas naturalmente lisas sabe que não é tarefa fácil mantê-las saudáveis e brilhantes. Esse tipo de fio também está propenso ao frizz, além de adquirir aparência pesada e sem brilho com mais facilidade. Para auxiliar nos cuidados diários dos cabelos lisos, a Séotres indica o Shampoo e Condicionador Liso Absoluto.
Com fórmulas exclusivas, enriquecidas com ativos específicos, os produtos hidratam, ajudam na redução do frizz e cria uma camada protetora que mantém os cabelos lisos, soltos e brilhantes por muito mais tempo.
 
Dentre seus principais ingredientes, o Shampoo e Condicionador Liso Absoluto possuem Beauplex™VH, composto vitamínico que hidrata, energiza, protege e ativa as células; Manteiga de Noni, que sela a cutícula capilar e forma uma película protetora do fio; PRODEW 400, combinado de aminoácidos que hidrata e reduz o frizz, e Ácido Hialurônico, também com função hidratante.
Os itens ainda são enriquecidos com Óleos de Ojon, Linho e Cártamo que, juntos, proporcionam proteção, elasticidade e brilho aos fios.
 
                                                  Preço médio: R$ 22,90 (cada)

Os produtos da Séotres são encontrados em perfumarias e lojas de cosméticos. Outras informações pelo SAC 0800 777 2040 ou no e-mail sac@seotres.com.br.  Acesse: www.seotres.com.br.

Sobre a Séotres: Genuinamente brasileira, a empresa foi fundada em 2012, sobre três pilares: inovação, visão ampla do mercado e utilização de tecnologia de ponta. Seus produtos são resultado de amplas pesquisas e investimentos em seu desenvolvimento. Conta com um selo próprio, intitulado Tecnologia Séotrix, processo de desenvolvimento que utiliza tecnologia para potencializar a ação dos princípios ativos e possibilitar o resultado ideal para cada linha de tratamento, proporcionando beleza e bem-estar ao consumidor brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário