sexta-feira, 14 de novembro de 2014

#Release - Prevenção Contra As Temidas Manchas Do Rosto No Verão

Sistema funcional reúne ingredientes cosméticos que contribuem para o clareamento de manchas de origem melânica da pele
 
O verão é a estação em que mais as pessoas devem dobrar a atenção em relação à saúde e bem estar, afinal a exposição constante ao sol prejudica e muito a vitalidade da pele. Uma das grandes preocupações, principalmente ao universo feminino, é o aparecimento de manchas amarronzadas, conhecida como melasma, que surgem em áreas expostas ao sol, principalmente no rosto. Embora a doença não tenha cura, é possível clareá-las com procedimento realizado em casa.
 
A Mesoestetic, marca espanhola especializada em dermocosméticos, distribuída no Brasil pela Reccos Cosmética, apresenta a solução para a correção de manchas ou imperfeições cutâneas devido a formações de pigmentação melânica. O Creme de manutenção Cosmelan 2 contém em sua formula um poderoso sistema funcional com a união das vitaminas A, C e E, que atuam como uma excelente ação para a epiderme.
 
O principal efeito do produto ao ser aplicado na pele é a atenuação ou desaparecimento de manchas de origem melânica, predominantemente no rosto ou em outras áreas anatômicas expostas ao sol.  Além disso, uniformiza o tom de pele e melhora a luminosidade, através de uma ação rejuvenescedora que melhora ainda mais a beleza da pele, pois possui filtro solar de 20FPS. Disponível em versão de 30g.
 
Segundo o farmacêutico da Reccos Cosmética, Eugênio Silva, o tratamento do melasma é fundamental para garantir boa aparência e saúde da pele, principalmente no verão, período na qual está mais propício a adquirir a doença “Para evitar a melasma, o uso de protetores solares potentes é essencial sempre que houver exposição da pele ao sol ou mormaço, devendo-se dar preferência aos que contenham filtros físicos, que bloqueiam a passagem da radiação UV, como o dióxido de titânio”.
 
Metodo de uso: Para melhorar a luminosidade e o tom da pele é recomendado utilizar o serum de vitamina C aplicando duas vezes por semana na face e no pescoço antes da aplicação do cosmelan 2.
Aplicar o creme de manutenção Cosmelan 2 seguindo o método 3,2,1.
1º mes: 3 aplicações. Manhã / tarde /noite
2º mes: 2 aplicações. Manhã / noite
3º mes: 1 aplicação. Noite
 
Importante: Como as manchas melânicas são geralmente devido à exposição ao sol, à falta de proteção solar durante o tratamento despigmentação pode prejudicar a eficácia do tratamento. Portanto o paciente deverá utilizar sempre protetor solar.
 
Preço médio R$ 532,00
 
Sobre a Mesoestetic: Famosa no desenvolvimento, fabricação e comercialização de medicamentos tópicos, dispositivos médicos, estéticos, cosmecêuticos e nutracêuticos para profissionais de beleza, a marca espanhola especializada em dermocosméticos Mesoestetic, distribuída no Brasil pela Reccos Cosmética, fornece soluções cosméticas abrangentes caracterizadas por seu alto grau de inovação e contribuição cientifica comprovada, presente nacionalmente e internacionalmente em mais de 60 países.
 
Os produtos da marca espanhola Mesoestetic são distribuídos no Brasil pela Reccos Cosmética e podem ser encontradas em drogarias, farmácias e clinicas de estéticas em todo o Brasil. SAC: (11) 2372 -9991. Acesse: http://www.reccos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário