Oi meninas. Tudo bem?
Vocês conhecem os pincéis da Belliz Company? Eu ainda não conhecia, mas quando visitei o stand da marca lá na Beauty Fair eu recebi o Pincel Kabuki e hoje eu venho contar o que achei.
SOBRE O PRODUTO:
O Pincel Belliz Kabuki une praticidade, qualidade e multi funções em um único produto.
Pincel de alta densidade com cerdas de fibra animal, fácil de manusear e ideal para aplicação de maquiagem mineral, pó compacto ou solto.
O QUE ACHEI:
Como eu disse anteriormente, ainda não conhecia os pincéis da Belliz mas eu gostei muito do picel Kabuki. Geralmente eu utilizo o pincel para aplicação de blush ou pó, as cerdas são bem firmes e distribuem bem o produto na pele.
O pincel é bem "fofinho" e tem o tamanho perfeito para aplicar uma boa quantidade de produto na pele.
Gostei muito do Pincel Kabuki da Belliz, mais um produto que eu estou amando e que está super aprovado!
Em breve eu trago a resenha do Cílios Autoadesivos e das Unhas Autoadesivas da Belliz, ok?
Visitem o site da marca AQUI e fiquem por dentro de todos os lançamentos da marca.
Espero que tenham gostado!
Beijos :**
que legal, gostei
ResponderExcluirtambém não conheço os pinceis da marca
beijo
Adoletas
São ótimos!!
ExcluirBjo
Oi!
ResponderExcluirGostei da sua resenha, pois não conhecia ainda.
Beijos
http://www.blogsemprebelas.com/
Obrigada Luh!
ExcluirBjos
Um bom pincel faz mesmo toda a diferença na make né?
ResponderExcluirhttp://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/
Com certeza!!
ExcluirMorro de vontade de ter um desses, rs
ResponderExcluirLindinho!!!!!
:)
Excluir