Linha Equilíbrio da Doctor Hair apresenta formulação moderna com tensoativos que limpam e não ressecam os fios
A Doctor Hair, marca especializada em produtos cosmecêuticos para tratamento capilar profissional e home care, apresenta o Shampoo e Condicionador da linha Equilíbrio, que atua diretamente nos cabelos, reduzindo a produção de oleosidade do couro cabeludo sem causar ressecamento nos fios em todas as estações do ano.
A linha Equilíbrio da Doctor Hair possui extratos botânicos e de frutas citricas, que beneficiam o equilíbrio do couro cabeludo. O shampoo Equilibrio processa a limpeza dos cabelos e possui ativos como extrato de Sálvia, limão e de Quilaia que auxiliam no combate a oleosidade. Sua fórmula moderna e suave, limpa os cabelos mantendo o pH fisiológico, sem usar corantes, sal, detergentes sulfatados e aminas livres.
Já o condicionador Equilibrio processa o enxágue dos cabelos ajudando a reduzir a produção de oleosidade, pois utiliza tensoativos que não ressecam e possui ativos que auxiliam no combate a oleosidade. Sua fórmula moderna e suave, desembaraça os cabelos mantendo o pH fisiológico, aliado a ativos como: extrato de Sálvia, limão e Quilaia.
Juntos o shampoo e condicionador Equilibrio mantêm os fios soltos e limpos por mais tempo. Seu uso promove uma hidratação suave, graças à proteína do trigo, queratina e Pantenol presentes no produto.
Preço médio sugerido:
Shampoo: R$47,00 / Condicionador: R$51,40
Sobre a Doctor Hair: Com sede em Taubaté-SP, a empresa está presente no mercado há 14 anos e possui linhas de tratamento capilar profissional e home care cosmecêuticos. Os produtos da marca são produzidos com SULFATED –FREE e AMIDE-FREE (livres de Tensoativos Sulfatados e Amidas) e sem Cloreto de Cetil Trimetil Amônio. Podem ser encontrados nos melhores salões de beleza em todo o Brasil. Para outras informações, SAC (12) 3632-7811 / sac@doctorhair.com.br. Visite o site www.doctorhair.com.br ou em nossas mídias sociais: https://www.facebook.com/ doctorhairbrasil e https://instagram.com/ doctorhairbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário