quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

#Release - Francesinha Invertida é Uma Das Tendências Para 2015

Hits Speciallità indica produtos da sua linha "Delicias de Verão" para ditar o movimento Nail Art que ganhou destaque nos principais desfiles de moda e beleza
 
A francesinha é uma das solicitações que estão em alta nos salões de beleza e um dos preferidos nas unhas das mulheres brasileiras. Graças às novas tendências de moda e beleza, um novo conceito foi criado diferente do clássico, chamada de “francesinha invertida”, ao invés das pontas das unhas, o contorno é feito na base, um estilo que conquistou espaço nas passarelas e estampado na unha das modelos. 
 
Pensando sempre em suas consumidoras, a Hits Specialittà, empresa fabricante especializada no segmento de esmaltes, apresenta duas cores lindas da coleção “Delicias de Verão” para desenvolver o modelo que dita tendência para o ano de 2015, confira abaixo:
 
Esmalte Viagem – Delicias de Verão – Tom Rosa Cremoso
Esmalte Soneca – Delicias de Verão – Tom Azul Claro Metalizado
 
Os esmaltes da Hits Specialittà possuem embalagens resistentes e contém um design incrível com fácil identificação das cores. Além disso, todos os esmaltes são 4FREE - livre de 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora), com durabilidade impecável.
 
Preço médio sugerido R$ 3,33
 
Os produtos Hits Speciallità podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos (Ikesaki/ Sumirê), lojas virtuais e no e-commerce da própria marca. SAC (11) 2606-1012 ou pelo e-mail sac@speciallita.com.br. Acesse o site: https://speciallita.com.br/S3/
 
Sobre a Hits Speciallità: Garantir a satisfação de suas consumidoras com produtos de altíssima qualidade sempre foi uma bandeira a ser carregada pela filosofia da empresa. Ao longo dos anos, a Hits Speciallità, empresa fabricante fundada em 2001, especializada no segmento de esmaltes, criou parcerias e linhas exclusivas, aumentando ainda mais seu portfólio para quem queria fugir do básico e do óbvio quando o assunto eram cores e efeitos nas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário