quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

#Release - Hidratação Prolongada e Intensa Para Cabelos Ressecados e Com Pontas Duplas

Shampoo e condicionador enriquecidos com Vanilla e Tâmara da Índia
 
Seguindo o preceito de sempre proporcionar beleza e bem-estar para suas consumidoras, a Nick & Vick Cosmetics apresenta o Shampoo e Condicionador NUTRI-Hair Hidratação e Leveza formulados com ativos 100% vegetais.
 
Desenvolvidos especialmente para tratar cabelos ressecados e porosos, os produtos têm formulação enriquecida com Vanilla, ingrediente altamente hidratante; e Tâmara da Índia, ativo que age diretamente na fibra capilar reestruturando e alinhando as cutículas, promovendo hidratação intensa, além de possuir ação antioxidante que melhora a aparência dos fios.
 
Outro elemento de destaque na formulação do Shampoo e Condicionador NUTRI-Hair Hidratação e Leveza é o Phytolan®, composto que reúne glicerídeos de soja e manteiga de Karité com ação altamente emoliente que aumenta em 150% a retenção hídrica da fibra capilar, além de possuir textura leve e de fácil absorção. Com fragrância exclusiva no mercado, torna a mulher marcante pelo agradável perfume delicado e de longa duração.
 
Preço médio:
Shampoo – R$ 21,00
Condicionador – R$ 23,00
 
Os produtos Nick & Vick Cosmetics podem ser encontrados nas melhores perfumarias do País. SAC (11) 4227-1011 – www.nickvickcosmeticos.com.br
 
                                                                         Sobre a marca:
A Nick & Vick Cosmetics, com suas linhas diferenciadas para cabelos e corpo, chegou em 2013 ao mercado de beleza para valorizar ainda mais a beleza de seus consumidores. Sustentada por quatro pilares: Criatividade, Tecnologia, Qualidade e Transparência, a marca busca consolidar-se como referência de qualidade na indústria cosmética atingindo os mais variados públicos. Possui a qualidade Harty Cosmésticos, empresa conhecida e reconhecida no mercado por ser representante exclusiva das conceituadas marcas internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário