sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

#Release - Marca Européia UK Connection Traz Ao Brasil a Plástica Hollywodiana

Sucesso entre as celebridades internacionais, o procedimento garante fios lisos e rejuvenescidos sem o uso de formol
 
Aprovada por celebridades do Red Carpet, como Júlia Roberts, Victória Beckman e Rihana, a Plástica Hollywoodiana promete revolucionar os fios lisos. Sem o uso de formol, ativo que pode ocasionar diversos riscos à saúde, como alergias e problemas respiratórios, o procedimento garante cabelos com menos volume, rejuvenescidos e brilhantes.
 
Sua fórmula contém DNA Vegetal do óleo de moringa, uma planta originária da África conhecida como a árvore que nunca morre, devido ao seu alto poder de renovação celular. Rico em ácidos graxos que combatem os radicais livres, o ativo, quando incorporado a tratamentos capilares é capaz de recuperar os fios mais danificados, conferindo vitalidade ao neutralizar os processos químicos.  
A Plástica Hollywoodiana alisa de forma semi definitiva, ao mesmo tempo em que revigora os fios, agindo no interior das células. O procedimento não desbota cabelos descoloridos ou tingidos. Pode ser utilizada após processos químicos a base de hidróxido de sódio, guanidina e triglicolato de amônia. 
 
Demetrius Pombo - Embaixador no Brasil
 
O cabeleireiro das estrelas internacionais, Demetrius Pombo, aprova e é o embaixador da Plástica Hollywoodiana no Brasil. Com uma clientela renomada, conquistou notoriedade no ramo e hoje é o responsável pelos procedimentos de passo a passo da Plástica Hollywoodiana.  
Sobre UK Connection
 
Marca europeia que chega ao Brasil com a proposta de inovar no segmento de beleza. Presente em quase 40 países, é reconhecida pela forte identidade de seus produtos que unem sofisticação e tecnologia para cuidados com os cabelos.  
 
Preço médio do procedimento em salão: A partir de R$ 150,00

Os produtos UK Connection podem ser encontrados em salões de beleza de todo o país. Outras informações, acesse o site:  www.connection-uk.com.br ou pelo SAC: (21) 4063-6499

Nenhum comentário:

Postar um comentário