Oi oi gente!!
Sei que todo mundo gosta de produtos que deixam a nossa pele limpinha e cheirosa, não é mesmo? Então a resenha de hoje é sobre o Sabonete Líquido de Morango com Champagne, que eu recebi da Muriel Cosméticos. Vocês já usaram os sabonetes da marca? Eu já falei aqui no Blog sobre o Sabonete Líquido de Erva Doce, se vocês perderam é só clicar AQUI
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:
Linha de Sabonetes Líquidos Muriel - O destaque desta linha é a hidratação e a perfumação resistente. Nas versões Erva Doce, Morango com Champagne, Pétalas de Carinho e Pitanga.
Preço Médio - R$ 8,00 (250ml), R$ 9,00 (300ml).
"Combinamos as notas de Morango com Champagne em uma agradável perfumação. Enriquecido com agentes suavizantes e extrato de morando, esse produto transforma o ato de lavar as mãos em uma prática saudável e prazerosa."
O QUE ACHEI:
Estou amando este sabonete, uso ele diariamente durante o banho e sinto a minha pele muito macia, hidratada e cheirosa por muito tempo.
Ele tem um cheirinho maravilhoso, parece bala... Dá vontade de comer hehe
O produto tem uma consistência bem líquida, faz bastante espuma e rende bastante. Bastam apenas algumas gotinhas na esponja para limpar e perfumar todo o corpo.
Mais um produto da Muriel Cosméticos que estou usando e super recomendo!!
Acessem o site da Muriel AQUI e conheçam todos os produtos da marca.
Em breve eu irei falar sobre o Sabonete Líquido de Pitanga... Aguardem!!
Beijos :**
Já vi outros produtos da marca aqui no seu blog e já estou procurando por aqui para testar também porque quero sentir esse cheirinho delícia que você falou!Bjos
ResponderExcluirAle... esse cheirinho é realmente delicioso. Todos os produtos da Muriel são muito cheirosos!
ExcluirVale a pena experimentar.
Bjos
Hummm já fiquei pensando no cheiro delicioso desse sabonete heim....
ResponderExcluirBeijocas
Rô
Momento Quality
É um cheirinho delicioso e bem verão Rô! Vale a pena experimentar.
ExcluirBjos