terça-feira, 24 de março de 2015

#Release - Lançamento - Mantenha Fios Loiros e Grisalhos Bem Hidratados e Livres Dos Tons Amarelados

Leite condicionande em spray enriquecido com Oil Palm Tree e Arginina
 
A Nick & Vick Cosméticos, sempre preocupada com a saúde e vitalidade das madeixas de suas consumidoras, apresenta o spray PRO-Hair Leite Condicionante Revitalização Intensa – Platino e Brilho especialmente desenvolvido para manter a hidratação dos fios e auxiliar remoção gradativa de tons amarelados em cabelos loiros e grisalhos, além de protegê-los dos raios UV.
Elaborado com Oil Palm Tree, ingrediente rico em Vitamina E, Cisteína e Lípidios semelhantes aos que compõe os fios; Arginina, aminoácido existente na fibra capilar; e Proteína Hidrolisada da Seda, ativo que forma um filme protetor contra agressões externas, o produto atua na recuperação e manutenção do brilho dos cabelos, proporcionando nutrição, força e vitalidade.
Modo de usar: Após a lavagem dos fios com xampu, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o PRO-Hair Leite Condicionante Revitalização Intensa – Platino e Brilho ao longo dos fios, distribuindo bem. Não é necessário enxaguar. Para resultados mais efetivos, recomentamos o uso dos demais produtos da linha PRO-Hair Revitalização Intensa da Cor – Platino e Brilho.
Preço médio: R$ 28,20
 
Os produtos Nick & Vick Cosmetics podem ser encontrados nas melhores perfumarias do País. SAC (11) 4227-1011 – www.nickvickcosmeticos.com.br.

Sobre a marca:
A Nick & Vick Cosmetics, com suas linhas diferenciadas para cabelos e corpo, chegou em 2013 ao mercado de beleza para valorizar ainda mais a beleza de seus consumidores. Sustentada por quatro pilares: Criatividade, Tecnologia, Qualidade e Transparência, a marca busca consolidar-se como referência de qualidade na indústria cosmética atingindo os mais variados públicos. Possui a qualidade Harty Cosméticos, empresa conhecida e reconhecida no mercado por ser representante exclusiva das conceituadas marcas internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário