domingo, 15 de março de 2015

#Release - Nail Art Com Animal Print Deixa As Unhas Chiques e Ousadas

Tattoos para unhas com estampas de onça, zebra e girafa facilitam a produção
 
Tendência que nunca sai de moda, a estampa animal deixa o look chique e ousado, e vai além de peças de roupas e acessórios. Decorar as unhas com o famoso animal print também está em alta. Para facilitar a produção, a Mohda Cosméticos possui a Tattoos para Unhas com estampas de onça, onça dourada, zebra e girafa.
O produto pode ser aplicado em poucos passos e com muita facilidade. Vale apostar na filha única, irmãs gêmeas ou em todas as unhas, o que vale é usar a criatividade!
Modo de usar:

1 – Aplique uma camada de esmalte Mohda de sua preferência sobre as unhas;
2 – Com o esmalte já seco, recorte a tatuagem desejada e retire a película de proteção;
3 – Posicione a tatuagem sobre a unha, deixando o desenho virado para a unha. Em seguida, aplique água sobre todo o papel e pressione levemente por 20 segundos;
4 – Cuidadosamente, retire o papel e limpe os excessos com palito, algodão e removedor. Aguarde alguns minutos para que a tatuagem seque e depois aplique uma camada de esmalte incolor ou finalizador Mohda.
 
 Preço médio: R$ 3,50 (cada)
 
Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Mundo do Cabeleireiro, Boutique das Unhas, Bel Shop, Padron Perfumaria, Ikesak, entre outras. Venda on-line: www.modaparaunhas.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda

Sobre a marca:
A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes, inspirados no que há de mais atual nas Semanas de Moda e seguindo tendências nacionais e internacionais, são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas. Hoje, a Mohda Cosméticos conta com mais de quatro mil pontos de venda no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário