domingo, 15 de março de 2015

#Resenha - Barrinha de Cereal Vita Sete e Super Mix - Hart's Natural

 Oi gente!

Hoje eu estou de volta com mais uma resenha sobre os produtos que eu recebi da Hart's Natural, na verdade, esta é a última resenha... Aaah =/

Vocês já experimentaram as barrinhas Super Mix e Vita Sete? Bom... a resenha de hoje é sobre essas deliciosas barrinhas. Vamos conferir?

BARRINHA VITA SETE:

Fontes de fibras, fórmula completa de ingredientes, composta principalmente por aveia, castanha do Pará, uva-passa, quinoa, semente de linhaça, semente de girassol, gergelim e mel.
Fonte de fibras, proteínas, ômega 3 e 6, aminoácidos essenciais.


O QUE ACHEI:

A barrinha Vita Sete é muito saborosa e tem bastante aveia, como vocês podem ver nas imagens. A barrinha pesa 40g e sacia completamente a minha fome na hora em que estou na rua e não tenho tempo de entrar em algum lugar e fazer um lanche.


 BARRINHA SUPER MIX:

Indicada para quem tem restrição ao glúten, composta principalmente por flocos de arroz, castanha do Pará, amêndoas, uva-passa, quinoa, semente de linhaça, gergelim e mel.
Sem glúten e sem Lactose.

O QUE ACHEI:

Essa barrinha é extremamente saborosa! Ela não tem açúcar em sua composição (apenas o açúcar natural), mas é bem docinha e sacia a vontade de comer doces. Eu amei esta barrinha e amei mais ainda por conter amêndoas inteiras em sua composição.

Eu não saio de casa sem as minhas barrinhas da Hart's Natural e para quem deseja fazer um lanche gostoso e saudável, eu super recomendo!


Visitem o site da Hart's Natural AQUI e conheçam todos os produtos da marca.

Se vocês perderam as outras resenhas que eu fiz aqui no Blog sobre as outras versões das barrinhas da Hart's, vou deixar os links aqui para que possam acompanhar.

* Barrinhas LOVE Chia e LOVE Cacau - AQUI
* Barrinhas Coconut & Chia / Maçã & Amêndoas - AQUI
* Super Skinny - AQUI
* Barrinhas LOVE Paçoquinha e LOVE Cocadinha - AQUI

Bom gente... Espero que tenham gostado da resenha.

Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário