Oi meninas. Tudo bem?
Estou chegando com mais uma resenha sobre os produtos que eu recebi da Ricosti Cosméticos, hoje irei falar sobre um dos batons que eu mais gostei, o Batom Coral da Linha Tradicional. Vamos saber mais sobre o produto?
BATOM CORAL LINHA TRADICIONAL:
Textura suave e cremosa devido à combinação de ceras e emolientes. Proporciona longa duração aos lábios, contendo em sua fórmula vitamina E, que é antioxidante e protege a pele dos radicais livres.
O QUE ACHEI:
Quando eu recebi o batom Coral já fiquei encantada com a cor e passei a utilizá-lo diariamente. Eu adorei o tom, ele é cintilante, mas não tão brilhoso como os batons de algumas marcas.
O efeito dele nos lábios fica lindo, assim como os demais batons da Ricosti que eu já experimentei, esse também tem uma excelente pigmentação e fixação. Dura o dia inteiro nos lábios, deixando-os sempre macios e hidratados.
A bala do batom tem o tamanho ideal, como eu disse anteriormente, utilizo ele diariamente e ainda tenho muito produto.
Nesta foto vocês podem ver como ele fica lindo nos lábios.
É uma cor discreta, linda e dá para usar com qualquer make.
Eu amei o batom Coral da Ricosti Cosméticos e super recomendo!!
E vocês já usaram algum batom da Ricosti Cosméticos?
Visitem o site da empresa AQUI e conheçam todos os produtos.
Espero que tenham gostado!!
Beijos :**
Linda essa cor.
ResponderExcluirPara o dia a dia gosto de tons assim.
Adorei conhecer a marca.
beijinhos
Eu adoro essa cor!!
ExcluirBjo
que cor linda, e ficou com um ar bem natural...adorei
ResponderExcluirbjs
tititi da dri
Ah eu sou apaixonada por essa cor!!!
ExcluirBjo