quinta-feira, 18 de junho de 2015

#Parceiros - Apresentando - Personare Sublimação + Caneca Recebida

 Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Muito frio aí na cidade de vocês? Aqui em Floripa tá frio demais...
 
Quem aqui adora produtos personalizados para deixar a nossa casa ainda mais bonita? Eu adoro essas coisinhas fofas e recentemente eu conheci a Personre Sublimação, uma loja que produz objetos personalizados... Vocês já conhecem a empresa?  
 
 
A Personare tem uma variedade de produtos como canecas, chinelos, camisetas e por aí vai... Você pode personalizar com a estampa que quiser ou escolher dentre as opções do site. Me encantei com os produtos e separei alguns modelos para mostrar para vocês, vejam só:
 
 
 
Quanta coisa fofa, né gente?
 
E ontem eu recebi uma linda caneca da loja. A caneca é a minha cara... vejam só:
 
 
A caneca veio muito bem embalada e veio dentro desse saquinho fofo com a mesma estampa. Perfeita para quem é mãe de cachorro como eu... Para quem não sabe, eu tenho 5 patudos haha
 
Na parte de trás tem a estampa desse cachorrinho, olha que amor:
 
 
Amei a minha caneca!! Vou usar bastante e logo logo eu trago a resenha para vocês, ok?
 
Visitem o site da Personare Sublimação AQUI e conheçam todos os produtos. Acompanhem as novidades da loja também pelo Facebook AQUI e pelo Instagram https://instagram.com/personaresublimacao/
 
Bom gente.. Espero que tenham gostado da novidade e aguardem a resenha, tá?
 
Vocês já conheciam a loja??
 
Beijos :**

Um comentário: